Não será dessa vez! Emma Bunton descarta reunião das Spice Girls
Segundo jornal, girl band faria turnê especial para comemorar 20 anos
Pop|Do R7

Ai, fãs de Spice Girls, não será dessa vez que a girl band se reunirá. Pelo menos, é o que garante Emma Bunton, a Baby Spice.
Em seu programa de rádio, a loira negou a informação publicada pelo jornal inglês The Sun de que o grupo faria uma turnê mundial em 2016 para comemorar o aniversário de 20 anos do hit Wannabe.
— Se alguma coisa acontecer e for concreta, e nós decidirmos algo, eu avisarei vocês.
De acordo com o jornal, Geri Halliwell, Melanie Brown, Melanie Chisholm e Bunton estariam planejando uma turnê de retorno em 2016, para comemorar os 20 anos do lançamento do hit.
Victoria Beckham, no entanto, não teria se empolgado com a ideia e estaria de fora.
2015 está mais para o retorno dos anos 90
Em entrevistas recentes nos Estados Unidos, Mel B disse que seria incrível fazer uma reunião do grupo nesses 20 anos de Wannabe.
— Quando você diz que nosso aniversário de 20 anos está chegando, faz com que a gente pense: "Ai meu Deus, realmente já passou todo esse tempo". Espero que a gente se reúna e faça alguma coisa para comemorar no ano que vem. Está nos meus planos, não sei sobre os planos das outras pessoas.
Vale lembrar que as Spice Girls fizeram uma reunião história em 2012, ao encerrarem as Olimpíadas de Londres.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

