Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oscar 2021 será realizado de forma presencial, diz Variety

FILME-OSCAR-PRESENCIAL:Oscar 2021 será realizado de forma presencial, diz Variety

Pop|

(Reuters) - O Oscar 2021 não será um evento virtual e ocorrerá tradicionalmente de forma presencial, de acordo com uma reportagem da Variety.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas transferiu a cerimônia do 73º Oscar para 25 de abril de 2021, de olho na reabertura dos cinemas na primavera (no hemisfério norte), o que permitirá que mais filmes concorram à premiação, informou a publicação.

"A transmissão presencial do Oscar vai acontecer", disse um representante da Academia na terça-feira, segundo a Variety.

O Oscar é tradicionalmente realizado no Dolby Theatre, com 3.400 lugares, em Los Angeles. Mas por causa da pandemia de coronavírus, o número de pessoas que terá permissão para comparecer ao evento não estava claro.

Publicidade

"A Academia fez uma análise do Dolby recentemente para ver todas as várias opções", acrescentou um publicitário familiarizado com a situação à Variety.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e a emissora ABC, da Walt Disney, não responderam imediatamente a pedidos de comentários.

Publicidade

O Emmy Awards, premiação da televisão em setembro, foi uma cerimônia apenas virtual. Somente a equipe de produção e algumas estrelas tiveram permissão para entrar no local do evento no Staples Center, no centro de Los Angeles.

(Reportagem de Aakriti Bhalla em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.