Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Oscar ficará sem apresentador pelo segundo ano seguido, diz ABC

Pop|Do R7

  • Google News

Por Jill Serjeant

LOS ANGELES (Reuters) - A cerimônia do Oscar 2020 em fevereiro não terá apresentador, informou a chefe da ABC Television Entertainment nesta quarta-feira.


"Juntamente com a Academia, decidimos que não haverá apresentador tradicional novamente este ano", disse Karey Burke, presidente da ABC Entertainment, a repórteres de televisão.

O Oscar 2019 foi o primeiro em 30 anos a não ter apresentador e houve um aumento na audiência da emissora ABC para 29,6 milhões de norte-americanos, quebrando uma tendência de quatro anos de queda na audiência para a cerimônia ao vivo.


Burke disse que a decisão de não ter um apresentador para o evento de 9 de fevereiro, a premiação de maior prestígio no cinema, foi motivada pelo sucesso do ano passado, quando a banda de rock Queen abriu o programa com uma apresentação ao vivo para comemorar o sucesso de bilheteria do musical "Bohemian Rhapsody".

Burke afirmou que os organizadores planejam "repetir o que funcionou para nós no ano passado - enorme valor de entretenimento, grandes números musicais, grande comédia".


"Muitos elementos incríveis já se uniram e nos convenceram de que vamos ter um show incrivelmente divertido novamente", acrescentou ela, sem dar detalhes.

As indicações para o Oscar 2020 serão anunciadas na segunda-feira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.