Pop Pai de Britney Spears aceita renunciar a controle sobre a cantora

Pai de Britney Spears aceita renunciar a controle sobre a cantora

GENTE-BRITNEYSPEARS-PAI-RENUNCIA:Pai de Britney Spears aceita renunciar a controle sobre a cantora

Reuters - Entretenimento

LOS ANGELES (Reuters) - Jamie Spears aceitou deixar a função que ocupava há muito tempo como curador do patrimônio de sua filha Britney Spears, afirmou o advogado da estrela pop nesta quinta-feira.

"Estamos contentes que o Sr. Spears e seu advogado concordaram hoje em um documento sobre sua remoção da função", disse o advogado da cantora, Matthew Rosengart, em nota.

Spears, que controla o patrimônio e as decisões de sua filha desde que ela sofreu um surto psiquiátrico em 2008, concordou em deixar de ser curador em documentos entregues à Justiça nesta quinta-feira.

A estrela conhecida pelo sucesso "Toxic" tem tentado há meses remover seu pai de qualquer decisão em seus negócios. Uma audiência no tribunal para discutir seu pedido já foi marcada para o final de setembro em Los Angeles.

Rosengart classificou a decisão de Jamie Spears como "uma grande vitória para Britney Spears e mais um passo em direção à Justiça".

A Reuters não conseguiu acessar imediatamente uma cópia dos documentos enviados à Justiça por Jamie Spears.

As publicações Variety e TMZ.com disseram que, embora o documento diga que não há razões para remover Jamie Spears como curador, "ele não acredita que uma batalha pública contra sua filha pela continuidade de seu serviço como seu curador estaria nos melhores interesses dela".

(Reportagem de Jill Serjeant)

Últimas