Peça sobre a saga Harry Potter pode virar filme
Warner registrou o nome Harry Potter and the Cursed Child no Reino Unido
Pop|Do R7

A peça Harry Potter and the Cursed Child — ou Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre — pode virar filme. Isso porque o nome do espetáculo, que é uma continuação da história do bruxo mais famoso do mundo, foi patenteado no Reino Unido pela Warner Bros Entertainment, responsável pela saga de J.K. Rowling nos cinemas.
A informação é do site SlashFilm, especializado em marcas registradas. Segundo o dono da publicação, Brian Conroy, a Warner Bros deu entrada num pedido para registrar o título Harry Potter and the Cursed Child no dia 8 de julho.
Com essa garantia, os estúdios têm o direito de produzir um filme sobre a história, que retoma a vida de Harry Potter 19 anos após o fim do último livro, As Relíquias da Morte.
A peça está em cartaz em Londres e tem recebido muitos elogios, inclusive de Emma Watson, a intérprete de Hermione nas telonas.
Apesar dessa esperança dos fãs, ainda não há nada certo sobre um possível longa da peça, cujo roteiro será comercializado no Reino Unido. Em novembro deste ano, estreia o primeiro filme da trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam, um spin off de Harry Potter.
Em fevereiro deste ano, a criadora do universo Harry Potter, J.K. Rowling, disse aos fãs que não estava em seus planos um filme sobre a peça.
— Você entendeu errado, acho. Cursed Child é uma peça. Animais Fantásticos que terá três filmes!
Resta esperar para saber se a peça irá mesmo ou bnão para as telonas.
Veja as novas fotos do elenco da peça Harry Potter and the Cursed Child
A semana é dos fãs de Harry Potter! Depois das famílias de Harry e Gina e Hermione e Rony, o canal Pottermore divulgou as imagens dos atores que viverão Draco Malfoy e Scorpius, seu filho, na peça Harry Potter and the Cursed Child. O espetáculo mostrar...
A semana é dos fãs de Harry Potter! Depois das famílias de Harry e Gina e Hermione e Rony, o canal Pottermore divulgou as imagens dos atores que viverão Draco Malfoy e Scorpius, seu filho, na peça Harry Potter and the Cursed Child. O espetáculo mostrará como está a vida dos bruxos 19 anos após o último livro de J.K. Rowling, Harry Potter e as Relíquias da Morte. A peça estreará em Londres no dia 7 de junho! Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser


