Polícia investiga morte do pai de Nicole Kidman
Tony Kidman teria caído no próprio quarto de hotel em Cingapura
Pop|Do R7

O pai da atriz Nicole Kidman, ganhadora do Oscar, morreu em Cingapura e a polícia informou, nesta sexta-feira (12), que está investigando a "morte não natural".
Tony Kidman, psicólogo clínico na Universidade da Tecnologia, em Sydney, estava visitando a irmã da atriz, Antonia, que mora em Cingapura, de acordo com a mídia.
A polícia disse que foi informada da morte de um homem na casa dos 80 anos em um hospital.
— A polícia está investigando a morte não natural —, disse um porta-voz.
Ele se recusou a dar detalhes, mas o termo "morte não natural" em Cingapura normalmente se refere a quedas ou outros acidentes.
Representante de Nicole Kidman e amiga pessoal da atriz, Wendy Day falou sobre a morte do pai da estrela de Hollywood.
— A família está em choque e de luto... Acho que é preciso certo tempo e certa privacidade para lidar com essa tragédia e esse choque.
Vice-reitor da Universidade da Tecnologia de Sidney, Attila Brungs lamentou a morte em um comunicado oficial.
— É com grande tristeza que soubemos da morte repentina do dr. Tony Kidman. Durante seus 43 anos na Universidade da Tecnologia, Sydney, Tony contribuiu enormemente como colega, pesquisador e como profissional da saúde. Tony deixará saudades em todos na UTS. Nossos sentimentos estão com a família dele neste momento.
Nicole Kidman nasceu no Havaí e foi criada na Austrália.
Ela estrelou filmes como Moulin Rouge e Cold Mountain, e ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2003 por sua atuação como Virginia Woolf em As Horas.
Nicole Kidman é atropelada por paparazzo em Nova York:

