Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe Harry implorou ao sogro para ligar antes do casamento, mostra documento

GENTE-HARRY-SOGRO:Príncipe Harry implorou ao sogro para ligar antes do casamento, mostra documento

Pop|

Por Michael Holden

LONDRES (Reuters) - O príncipe britânico Harry apelou ao pai de sua esposa Meghan que ligasse para ele dias antes de o sogro decidir não comparecer ao casamento há dois anos, segundo documentos apresentados ao tribunal de Londres na segunda-feira.

Meghan, duquesa de Sussex, está processando a Associated Newspapers, editora do tabloide Mail, por violar sua privacidade ao revelar carta que enviou ao pai, Thomas Markle, para abordar turbulências entre eles causadas por eventos às vésperas do casamento.

Em um documento arquivado na Corte Superior antes de uma audiência na sexta-feira, os advogados de Meghan disseram que os jornais tabloides, particularmente o Mail, assediaram e humilharam o pai dela, contribuíram para as consequências entre eles, e que o Mail citou incorretamente a carta que ela enviou a ele.

Publicidade

Os documentos incluem mensagens de texto do príncipe ao pai de Meghan que fornecem uma percepção rara da vida pessoal da realeza, que guarda sua privacidade intensamente.

A divulgação dos documentos ocorreu horas depois que Meghan e Harry, neto da rainha Elizabeth, anunciaram que não trabalhariam mais com quatro dos principais jornais tabloides britânicos, acusados por eles de cobertura falsa e invasiva.

Publicidade

Thomas Markle ofuscou os preparativos para o casamento de sua filha no Castelo de Windsor em maio de 2018, quando decidiu, apenas alguns dias antes, não comparecer, depois de se submeter a uma cirurgia cardíaca e de notícias de que havia feito fotos com um fotógrafo paparazzi.

Desde então, ele deu várias entrevistas a tabloides e emissoras do Reino Unido, dizendo que foi ignorado por sua filha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.