Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Produção do musical de Os Dez Mandamentos faz teste para escolher elenco

Musical vai estrear em São Paulo na segunda quinzena de junho

Pop|Tainá Lara, do R7

Cerca de 120 atores vão participar das audições para o musical
Cerca de 120 atores vão participar das audições para o musical Cerca de 120 atores vão participar das audições para o musical

Em breve os fãs de Os Dez Mandamentos terão motivo para comemorar. Além de acompanhar a história na televisão e no cinema, na segunda quinzena de junho será possível ver no teatro a saga de Moisés.

Os Dez Mandamentos vai se tornar um musical e a produção do espetáculo já começou. Na semana passada, rolaram as primeiras audições para a escolha do elenco que vai interpretar a obra no teatro.

A Record em parceria com a Chaim Produções promete muita emoção na adaptação da obra para o formato musical. Cerca de 120 atores foram fazer os testes durante quatro dias para as 26 vagas disponíveis no espetáculo.

A atriz Pamella Machado, que estava em cartaz no musical Nuvem de Lágrimas, foi uma das primeiras a fazer o teste para o musical e não escondia o nervosismo. Ela tentava uma vaga para viver Miriã na história.

Publicidade

— Eu acompanho a novela desde a primeira temporada, fui ver o filme e, quando fiquei sabendo das audições, eu fiquei muito feliz em poder participar. Mesmo porque eu canto música gospel desde criança.

Com direção de Fernanda Chamma, a obra vai ser algo novo em relação ao exibido na televisão e no cinema, a intenção da produção é aproximar o público da história. A direção musical ficará a cargo de Wladimir Pinheiro.

Publicidade

O musical estreia em São Paulo, no teatro Procópio Ferreira, na segunda quinzena de junho. Depois da temporada na capital Paulista, o espetáculo vai viajar o Brasil.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.