Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Rainha concorda que príncipe Harry e Meghan busquem vida mais independente

Pop|Do R7

LONDRES (Reuters) - A rainha Elizabeth deu sua bênção ao desejo do príncipe Harry e da esposa Meghan por um futuro mais independente, após uma reunião de crise envolvendo os membros mais graduados da família real britânica.

"Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma jovem família", disse a monarca, de 93 anos, em comunicado sobre o neto e a esposa.

"Embora nós preferíssemos que eles permanecessem membros em tempo integral da Família Real, respeitamos e entendemos o desejo deles de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa da minha família".

A rainha disse que vai haver um período de transição durante o qual o casal se dividirá entre o Reino Unido e o Canadá, acrescentando que há mais trabalho a ser feito na finalização de acordos futuros para o casal.

(Reportagem de Michael Holden)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.