Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sabrina Sato fala sobre Os Dez Mandamentos - O Musical: "Fiquei impressionada”

Apresentadora foi acompanhada do namorado, Duda Nagle, ao teatro Procópio Ferreira

Pop|Juliana Moraes, do R7

Sabrina curtiu o musical ao lado do namorado
Sabrina curtiu o musical ao lado do namorado Sabrina curtiu o musical ao lado do namorado

Sabrina Sato assistiu à sessão especial para convidados de Os Dez Mandamentos - O Musical, em São Paulo, no teatro Procópio Ferreira. Acompanhada do namorado, Duda Nagle, a apresentadora descontraiu o ambiente e brincou sobre o look escolhido para combinar com o frio da capital paulista no primeiro dia de inverno.

— Acho que nunca vim tão vestida, estou morrendo de calor. O Duda prefere com um pouco menos de roupa [risos].

Tímido, o ator desconversou sobre a roupa da namorada.

— Nada a declarar.

Publicidade

A apresentadora ficou encantada com o espetáculo e declarou que conseguiu ficar sem conversar durante as duas horas de musical.

— Achei linda demais a peça. O espetáculo é maravilhoso mesmo, foi surpreendente. Eles conseguiram contar uma história que todo mundo já sabe de uma maneira irreverente, emocionante, de uma forma linda e que prende a gente. Fiquei impressionada. Nem fiquei conversando, porque geralmente a gente fica comentando durante a peça e fiquei bem tranquilinha, bem quietinha por duas horas e isso é raro.

Publicidade

Apaixonada e trocando declarações de amor durante o bate-papo, Sabrina falou sobre os fãs que torcem para o relacionamento deles.

— Tem um Instagram Dubrina Forever, acho fofo. O Duda tem um público infantil bem grande mesmo, mas acho que também tenho uma ligação muito forte com as crianças, sempre tive. Sempre quis ter um público infantil, me sinto uma apresentadora infantil.

Publicidade

Apesar de gostar de ver o público shippando, ela declarou que a torcida não afeta o sentimento deles.

— É muito fofo ver a torcida do público pelo nosso namoro, é bem gostoso saber que as pessoas torcem por nós. Mas, ao mesmo tempo, isso não interfere, porque o amor que sinto por ele é muito grande.

Duda comentou sobre a mudança no perfil de seus seguidores das redes sociais desde que começou a namorar Sabrina.

— Deu uma misturada no público e nos seguidores, mas a gente se diverte com tudo. As pessoas torcem pelo casal, pra dar tudo certo com a gente e curtindo cada etapa do relacionamento é legal.

E a torcida é tanta que alguns fãs já estão pedindo até por casamento. Sabrina pediu calma para o público e brincou que fica nervosa só de pensar em dar um passo a mais.

— É muita pressão isso de já fazer bolão sobre quando vamos nos casar. Não é legal, não faz bem. Isso dá dor de barriga [risos]. Estou no meio do teatro, não fala essas coisas que dá dor de barriga aqui mesmo.

Já que o casamento ainda vai demorar um pouco, o casal contou o que mais gosta de fazer nas horas vagas.

— A gente adora comer, é impressionante. A gente conversa sobre o que vai comer amanhã, o que vai comer hoje à noite. Quer agradar a gente, chama pra ir pra um churrasco. Leva comida, doces e bolo.

Em clima de romance total, Sabrina também elogiou uma característica marcante no namorado: o bom humor.

— Nunca vi uma pessoa tão bem-humorada igual a ele. Não existe. Nem a minha mãe porque, às vezes, ela dá algumas patadas. Nunca vi ele dando patada. Ele já acorda zen. Acho que ele vive em um outro planeta que é só dele e às vezes ele está presente entre a gente. Quando ele está com a gente, ele é muito bem-humorado.

Os Dez Mandamentos - O Musical está em cartaz no teatro Procópio Ferreira em São Paulo até o começo do mês de outubro. Os ingressos podem ser comprados pela internet.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.