Pop Sam Smith anuncia volta aos palcos após cirurgia nas cordas vocais

Sam Smith anuncia volta aos palcos após cirurgia nas cordas vocais

Cantor britânico está afastado desde abril

  • Pop | Do R7

Sam Smith tem volta confirmada para o dia 3 de julho

Sam Smith tem volta confirmada para o dia 3 de julho

Reprodução Instagram

— I'm back!

Foi com esta legenda simples, em um vídeo postado no Instagram, que Sam Smith anunciou sua volta à atividade musical. O cantor revelação de 2014 e vencedor de três Grammies teve que ficar afastado após apresentar hemorragia nas pregas vocais e ser submetido a uma cirurgia.

O problema ocorreu em abril e todos os shows da turnê In The Lonely Hour foram cancelados. A primeira apresentação de Sam Smith após o descanso da voz está marcada para o próximo dia 3, no festival Forest Live, na Inglaterra.

O problema de Sam Smith é o mesmo que afastou Adele dos palcos em 2011, no auge do sucesso do disco 21. A cantora britânica apresentou um pólipo benigno que provocava hemorragias recorrentes nas pregas vocais. Segundo os médicos, a lesão foi causada por esforço da garganta e a cantora viajou até Boston (EUA) para realizar a operação.

Ao contrário de Sam Smith, Adele ainda não voltou aos palcos. Durante o período que se manteve afastada, a cantora preferiu a vida reclusa em uma mansão de mais de £6 milhões no interior da Inglaterra e engravidou do seu namorado Simon Konecki. O pequeno Angelo veio ao mundo em 2012 e de lá pra cá vários rumores sobre uma nova gravidez surgiram como explicação para o sumiço de Adele. A hitmaker, no entanto, desmentiu todos os boatos e, segundo a imprensa internacional, está em fase de produção de um novo disco, ainda sem qualquer previsão de lançamento.

Assista à toda a programação da Rede Record quando e onde quiser. Aproveite grátis os primeiros 14 dias do R7 Play

Últimas