Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Selena Gomez e Blackpink lançam música “Ice Cream” e videoclipe

MUSICA-BLACKPINK-SELENAGOMEZ-ICECREAM:Selena Gomez e Blackpink lançam música “Ice Cream” e videoclipe

Pop|

Por Heejung Jung

SEUL (Reuters) - O grupo feminino de K-pop Blackpink e a cantora Selena Gomez lançaram seu aguardado novo single, "Ice Cream", nesta sexta-feira.

Envolto em tons de rosa e outros tons pastéis, o videoclipe abre com Selena em uma roupa listrada de vermelho e branco e chapéu de marinheiro no banco do motorista de uma van de sorvete, enquanto as integrantes do Blackpink, Jisoo, Jennie, Rose e Lisa, dançam segurando sorvetes em uma sorveteria rosa brilhante.

A agência de gerenciamento do Blackpink, YG Entertainment, disse que "Ice Cream" é perfeita para o verão e completamente diferente das canções anteriores "Kill This Love" ou "How You Like That". Ambas tinham uma batida mais dinâmica e agressiva, enquanto "Ice Cream" possui um tom mais leve e alegre.

Publicidade

"Eu realmente gosto que essa música seja um pouco diferente das músicas anteriores do Blackpink", disse um fã com o nome de usuário Ariel ari. "É um novo lado e conceito que realmente combina com elas. Mal posso esperar pelo novo álbum!"

O teaser de 17 segundos do videoclipe, lançado na quinta-feira, teve mais de 14,5 milhões de visualizações no YouTube até a madrugada desta sexta-feira.

Publicidade

"Ice Cream" também se relaciona vagamente com o novo programa de culinária de Selena Gomez, "Selena + Chef", no qual chefs famosos aparecem remotamente para ensinar a ex-estrela da Disney a cozinhar pratos como omeletes, polvos, tacos e biscoitos.

Quando lançado há dois meses, "How You Like That", do Blackpink, quebrou o recorde de exibição de 24 horas do YouTube, com 82,4 milhões de visualizações em seu primeiro dia na plataforma de vídeo, de acordo com a Variety.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.