Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana de Moda de Nova York será ofuscada pelo Oscar em 2020

Pop|

NOVA YORK (Reuters) - Pouco após a glamourosa semana de alta costura de Paris, os holofotes do mundo da moda se voltarão para Nova York, onde estilistas se preparam para apresentar peças para o outono e o inverno de 2020 a partir de quinta-feira.

A semana de apresentações, desfiles, festas e outros eventos promocionais começa no dia 6 de fevereiro depois de vários dias de coleções masculinas.

Mas o adiantamento da data cria o risco de a cerimônia do Oscar desviar parte da atenção e da presença estelar dos shows, que muitas vezes atraem celebridades como Beyoncé, Nicole Kidman, Paris Hilton ou as Kardashians.

Como exemplo, Tom Ford, que é presidente do Conselho dos Estilistas de Moda da América e ajudou a dar a largada nas apresentações de Nova York muitas vezes, preferiu realizar um evento repleto de astros em Hollywood na sexta-feira.

Publicidade

Alguns nomes de ponta estarão ausentes, mas mesmo assim o público verá "um elenco enorme de grandes estilistas", disse April Guidone, vice-presidente global de marketing e de estratégia de marca da IMG, que organiza as apresentações nova-iorquinas.

Christian Siriano, Rag and Bone, Cynthia Rowley e Badgley Mischka farão alguns dos desfiles mais aguardados.

Publicidade

Já Kate Spade apresentará suas criações de outono diretamente nas redes sociais.

(Por Alicia Powell e Chris Michaud)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.