Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sete motivos para você não perder Os Dez Mandamentos – O Musical

Espetáculo estreia nesta sexta-feira (17) em São Paulo

Pop|Do R7

O espetáculo é uma adaptação da história de Moisés, que emocionou o público no cinema e na televisão
O espetáculo é uma adaptação da história de Moisés, que emocionou o público no cinema e na televisão O espetáculo é uma adaptação da história de Moisés, que emocionou o público no cinema e na televisão

Estreia nesta sexta-feira (17) Os Dez Mandamentos – O Musical no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. O espetáculo é uma adaptação da história de Moisés, que emocionou o público no cinema e na televisão. Com mais de 25 atores no palco e sete músicos na banda, o musical promete conquistar públicos de todas as idades.

Confira sete motivos que tornam Os Dez Mandamentos – O Musical imperdível!

Canções inéditas

As músicas de Os Dez Mandamentos – O Musical não vão sair da sua cabeça. Depois de assistir ao espetáculo você vai se pegar cantarolando as músicas que foram compostas exclusivamente para o espetáculo. E não pense, que por contar uma história bíblica, as canções terão um estilo mais clássico. Wladimir Pinheiro, diretor musical da obra, conta que usou muitas referências da música pop e até do rock.

Publicidade

Um novo olhar sobre a história de Moisés

A história de Os Dez Mandamentos impactou mais de 150 milhões de telespectadores e a versão cinematográfica vendeu mais de 11 milhões de ingressos, superando os números de Tropa de Elite 2. A vida de Moisés é sucesso no Brasil e agora ganha um novo olhar. O público que for ao teatro vai se surpreender com a adaptação feita pelo dramaturgo Emílio Boechat e pela diretora Fernanda Chamma. Focado na história de Moisés, o musical vai emocionar o público em duas horas de espetáculo.

Publicidade

Tecnologia e tradição

O musical de Os Dez Mandamentos vai ter recursos tecnológicos inéditos para o gênero no Brasil. Com um telão de LED de 13 metros de largura, por 5 metros de altura, o espetáculo vai contar com projeções especiais que prometem encantar o público. Richard Luiz, diretor de cenografia e vídeo, produziu 65 vídeos que vão ajudar a contar a história de Moisés e seu povo. A intenção dele é criar o universo para o musical e mostrar as passagens de tempo com mais emoção.

Publicidade

Você vai se sentir dentro da história

Fernanda Chamma, diretora da obra, promete que o público viverá uma imersão na história de Moisés. As cenas do espetáculo vão transpor a barreira do palco e o público poderá ver de perto a história sendo contada. A diretora garante que a partir do momento que você entregar o ingresso se sentira dentro da história de Os Dez Mandamentos.

Abertura do Mar Vermelho

Os Dez Mandamentos – O Musical promete surpresas para o público. A abertura do Mar Vermelho promete ser um dos grandes destaques do espetáculo. Os diretores fazem mistério, mas garantem que a plateia vai se encantar com a cena.

Júlio Mancini e Bruna Pazinato são uns dos protagonistas do musical
Júlio Mancini e Bruna Pazinato são uns dos protagonistas do musical Júlio Mancini e Bruna Pazinato são uns dos protagonistas do musical

Elenco experiente

Guilherme Winter, Giselle Itie, Sérgio Marone e Camila Rodrigues conquistaram o público na televisão e no cinema. Na adaptação para o teatro, o elenco escolhido foi diferente e precisou mostrar que além de atuar, sabe cantar.

Júlio Mancini, Tássia Cabanas, Thiago Machado e Bruna Pazinato se destacaram nos testes e mostraram que têm qualidades para serem os protagonistas de Os Dez Mandamentos – O Musical. Eles vão te surpreender!

Emoções ao vivo

O teatro proporciona um encontro mágico entre o elenco e a plateia. Em Os Dez Mandamentos – O Musical não será diferente. Durante as duas horas de espetáculo, o público se conectará com a história e sentirá ao vivo a história de Moisés. Essa experiência é única e inédita para os fãs da trama

Os Dez Mandamentos – O Musical estreia nesta sexta-feira (17) no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. A temporada na capital paulista vai até o dia 02 de outubro, com apresentações de quinta a domingo, e depois vai percorrer o Brasil. Os ingressos, que custam entre R$ 45 e R$ 150, podem ser comprados pela internet.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Veja fotos das primeiras cenas de Os Dez Mandamentos - O Musical:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.