Silicone? Jennifer Aniston tira sarro de Kim Kardashian com peito inflado
Atriz ainda falou sobre a data de casamento com o noivo
Pop|Do R7

Durante o programa de Ellen DeGeneres, Jennifer Aniston fez uma brincadeira vestindo um sutiã inflável dizendo que seria essa é a versão dela para a foto de Kim Kardashian, em que aparece com o bumbum de fora.
Ellen timidamente perguntou sobre planos de datas sobre seu casamento com Justin Theroux. A atriz apenas declarou: "Nós vamos deixar você saberem quando for o momento".
Como acontece com a maioria dos convidados do programa, Ellen incluiu Jennifer em algum momento de diversão, fazendo um jogo em que a atriz ostentava um sutiã inflável e top vermelho com zíper.
Seu tamanho do busto foi crescendo muito rápido durante a entrevista e Ellen pediu a atriz para se levantar e mostrar seu novo peito, Jen orgulhosamente disse: "Esta é a minha versão do Kim Kardashian, só que maior".
Jennifer aproveitou a entrevista para falar sobre como se transformou para seu próximo papel no cinema. No filme Cake, ela interpreta Claire Simmons, uma mulher que sofre de dor crônica após um acidente de carro.
Leia mais: "Eu sou a original, desculpe Kim Kardashian", diz Jennifer Aniston sobre capa de revista

