Solteiro, Tiago Iorc recebe Sandy e Manu Gavassi em estreia de Troco Likes em São Paulo: "Estou avulso no momento"
Cantor participou da pré-estreia do seu filme, que terá exibição na cidade
Pop|Andrezza Pugliesi, Do R7*

Tiago Iorc esteve no shopping Cidade São Paulo, na noite desta quarta-feira (21), para a pré-estreia de seu filme Troco Likes Ao Vivo. O longa mostra os bastidores de um show realizado na cidade de Belém, no Pará, em abril deste ano. Sem cortes, a obra cinematográfica foi dirigida pelo cantor com apenas uma câmera.
Feliz com o resultado, o artista falou com o R7 sobre a sensação em ver seu talento ultrapassar os palcos e chegar às telinhas do Brasil. O DVD é o primeiro da carreira de Tiago.

— Era uma vontade imensa realizar isso. Amo cinema e participar da execução da construção de histórias. Para mim, isso é uma narrativa que precisa ser contada. Mostrar como tem sido esse momento de fazer shows com as músicas desse CD.

As exibições acontecem nos dias 27 e 29 de setembro, às 20h, no Cinemark. Recentemente, Tiago Iorc e Tatá Werneck foram ao cinema e posaram com a placa "não estamos namorando". Segundo o cantor, tudo não passou de uma brincadeira devido ao assédio da imprensa.
Por falar em relacionamentos, Tiago Iorc diz estar solteiro no momento.
— Agora estou trabalhando muito. Amo ficar com pessoas, ter esse tempo de namoro. Já tive muitos relacionamentos, mas agora preciso estar disponível para meu emprego. Estou avulso no momento.
Serviço
Tiago Iorc - Troco Likes
Data: 27 e 29 de setembro
Horário: 20h
Ingressos: cinemark.com.br

