Sozinho no Dia dos Namorados? Chefão do Tinder te dá 7 dicas para se dar bem no aplicativo
Diretor do app na América Latina, Andrea Lorio te ajuda a ter um perfil melhor
Pop|Felipe Gladiador, Do R7
O Tinder se transformou no aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo, tendo realizado desde sua criação, em 2012, o número de 11 bilhões de matches — quando duas pessoas curtem uma o perfil da outra. O R7 conversou com Andrea Lorio, Diretor de Marketing e Comunicação do Tinder na América Latina, e ele deu algumas dicas para quem quer se dar bem no app. O executivo revelou que o Brasil é campeão no uso da ferramenta.
— O brasileiro é mais ativo que o resto do mundo no Tinder. Ele se diferencia por ter um número maior de matches. A gente mediu e o brasileiro tem aproximadamente 7% a mais de matches do que o resto do mundo. Todo dia no Brasil, temos em torno de 7 milhões de matches.
De acordo com Andrea, o aplicativo quer cada vez mais diversificar seus usuários.
— A faixa etária mais forte é entre 18 e 35 anos. Eles representam 85% dos usuários. A gente sabe que inicialmente ele pegou grande parte do público mais jovem. Queremos incluir cada vez mais pessoas na plataforma. Entre homens e mulheres está bem equilibrado, um pouquinho mais de homens, 52% e 48% de mulheres.
Veja as dicas dadas por ele abaixo!
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser