Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Sozinho no Dia dos Namorados? Chefão do Tinder te dá 7 dicas para se dar bem no aplicativo

Diretor do app na América Latina, Andrea Lorio te ajuda a ter um perfil melhor

Pop|Felipe Gladiador, Do R7

O Tinder se transformou no aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo, tendo realizado desde sua criação, em 2012, o número de 11 bilhões de matches — quando duas pessoas curtem uma o perfil da outra. O R7 conversou com Andrea Lorio, Diretor de Marketing e Comunicação do Tinder na América Latina, e ele deu algumas dicas para quem quer se dar bem no app. O executivo revelou que o Brasil é campeão no uso da ferramenta.

— O brasileiro é mais ativo que o resto do mundo no Tinder. Ele se diferencia por ter um número maior de matches. A gente mediu e o brasileiro tem aproximadamente 7% a mais de matches do que o resto do mundo. Todo dia no Brasil, temos em torno de 7 milhões de matches.

De acordo com Andrea, o aplicativo quer cada vez mais diversificar seus usuários. 

— A faixa etária mais forte é entre 18 e 35 anos. Eles representam 85% dos usuários. A gente sabe que inicialmente ele pegou grande parte do público mais jovem. Queremos incluir cada vez mais pessoas na plataforma. Entre homens e mulheres está bem equilibrado, um pouquinho mais de homens, 52% e 48% de mulheres.


Veja as dicas dadas por ele abaixo!

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.