Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift explica por que não se importa que as amigas namorem seus ex-namorados

Modelo Gigi Hadid, que é BFF da cantora, está com Joe Jonas

Pop|Do R7

Os casais civilizados: Joe Jonas e Gigi e Taylor e Calvin Harris
Os casais civilizados: Joe Jonas e Gigi e Taylor e Calvin Harris Os casais civilizados: Joe Jonas e Gigi e Taylor e Calvin Harris

Uma das melhores amigas de Taylor Swift, Gigi Hadid está namorado Joe Jonas, que, por sua vez, já viveu um romance com a cantora. Mas será que isso incomoda a musa teen?

Nem um pouco! Em entrevista à revista Vanity Fair, Swift explicou por que não se importa que suas BFFs namorem seus ex-affairs.

— Nós temos pessoas no mesmo grupo que já namoraram os mesmos caras. É tipo uma irmandade que tem prioridades maiores que essas. É apenas muito mais importante do que algum cara que namorei e que não deu certo.

Acesse o R7 Play e assista à Record quando quiser

Publicidade

Para a cantora, gostar dos mesmos caras só mostra como elas são parecidas.

— Quando você entra num grupo de meninas, vocês precisam umas das outras, porque é difícil para as mulheres serem compreendidas do jeito certo pela mídia… Agora, mais do que nunca, nós precisamos ser fortes e não julgar umas as outras e só porque vocês têm o mesmo gosto para homem, nós não precisamos ficar uma contra as outras.

Publicidade

Depois do término do romance com Joe Jonas, Taylor Swift escreveu a música Forever and Always sobre o Jonas Brother. Sete anos após o fim do namoro, a cantora está feliz da vida ao lado de Calvin Harris, seu novo amor.

À revista, Taylor Swift ainda falou sobre a sua recente amizade com Kanye West. Para quem não se lembra, o rapper invadiu o palco do VMA 2009 e arrancou o microfone das mãos da loirinha, alegando que Beyoncé deveria ter levado o prêmio de Clipe do Ano, não Swift.

Publicidade

Seis anos após o incidente, os dois se respeitam hoje em dia e é por isso que conseguiram ser amigos.

— Eu acho que eu não estava pronta para ser amiga dele até sentir que ele tinha respeito por mim e eu acho que ele não estava pronto para ser meu amigo até ele me respeitar. Então, era o mesmo problema, nós estamos no meu lugar, ao mesmo tempo. Eu virei amiga de Jay-Z e eu acho que isso foi importante para Jay-Z, para Kanye e para mim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.