Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Youtuber Carlos Santana vai dar festa para comemorar marca de 1 milhão de fãs no Facebook

Fãs terão música, brincadeiras e sorteios no evento especial

Pop|Do R7

  • Google News
Foto de comemoração aos 1 milhão de seguidores
Foto de comemoração aos 1 milhão de seguidores

O Youtuber Carlos Santana faz parte da nova geração de jovens que bombam nas redes sociais. Com apenas 18 anos, ele acaba de completar 1 milhão de fãs no Facebook. No Youtube, Carlos tem mais de 20 milhões de visualizações.

Para comemorar a marca, Carlos prepara uma festa especial para seus fãs. O evento vai contar com música, brincadeiras, vídeos inéditos e sorteio de brindes. Os 100 primeiros que comprarem ingresso podem tirar fotos com Carlos.


A festa para os fãs acontece no dia 5 de setembro no Hotel Meliá, na Avenida Paulista, e os ingressos custam R$ 44. 

Veja todas as informações abaixo!


QUANDO: 5 de setembro, 14h

ONDE: Hotel Meliá Paulista — Av. Paulista, 2181 — Bela Vista — São Paulo


QUANTO: R$ 44 

INFORMAÇÕES E INGRESSOS: somosassessoria.com.br/carlossantana/


CLASSIFICAÇÃO: 14 anos. Menores de 18 anos precisam de um documento de autorização escrito e assinado pelos responsáveis

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.