Gaho: astro de trilhas de k-dramas se prepara para passagem pelo Brasil
Voz das trilhas sonoras de k-dramas populares como Itaewon Class, Sorriso Real e Apostando Alto, o cantor Gaho faz turnê por oito cidades

Itaewon Class (“Start Over”), Sorriso Real (“Yellow Light”) e Apostando Alto (“Running”) são apenas alguns dos trabalhos de Gaho! O cantor, compositor e produtor sul-coreano está no Brasil para uma turnê que deve passar por oito cidades.
Durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, Gaho conversou com jornalistas sobre suas expectativas para essa aguardada sequência de shows. Ele falou sobre a recepção calorosa no aeroporto, os presentes de fãs e a experiência no festival da cultura coreana — onde se apresentou neste domingo para uma multidão ansiosa.
O ‘Aqui na Coreia’ marcou presença na coletiva e perguntamos qual cidade brasileira ele estava mais ansioso para conhecer:
Estarei indo a todas as cidades e lugares do Brasil que eu queria visitar. Por isso, fiquei realmente curioso sobre a comida. Tipo, comida de rua e as comidas da moda que os jovens que moram aqui no Brasil comem.
Gaho ainda comentou sobre o impacto da música de Itaewon Class, que se tornou um hino entre os fãs brasileiros. A repercussão global e o alcance da canção foram descritos como inesperados pela equipe.
O cantor se apresenta em oito cidades brasileiras entre agosto e setembro!

GAHO – TO MARS TOUR
- São Paulo (22/08)
- São Luís (23/08)
- Belém (28/08)
- Fortaleza (30/08)
- Salvador (01/09)
- Florianópolis (03/09)
- Porto Alegre (04/09)
- Curitiba (05/09)
Ingressos e mais informações: meaple.com.br/gaho
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp












