‘Caraca, Muleke!’: Thiaguinho faz o público vibrar em mais um show da nova turnê
Cantor mistura nostalgia e novidade em apresentação marcante em São Paulo
Blog da Thaís Sant'Anna|Maria Cunha, especial para o blog

O cantor Thiaguinho voltou ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo, na última terça-feira (8), véspera de feriado, e transformou a noite em um espetáculo cheio de nostalgia e, claro, muito pagode.
A nova turnê do cantor, Sorte, levou o público ao delírio com um repertório que mistura frescor e memória afetiva, numa performance que faz jus à fama de um dos artistas mais carismáticos do país.
Com cerca de 2h30 de duração, o show foi um verdadeiro passeio musical guiado pela versatilidade de Thiaguinho. As músicas combinam pagode tradicional com influências contemporâneas, tudo com a assinatura inconfundível do cantor.
O álbum que dá nome à turnê tem direção musical assinada por ele, em parceria com Prateado e Gabriel Barriga, e representa um novo capítulo importante em sua trajetória artística.
Veja também
Entre as faixas do novo trabalho, Em Busca da Minha Sorte foi um dos destaques da noite, cantada em coro pelo público.
“Estamos compartilhando não apenas músicas, mas um pedaço do meu coração e da minha história. Este trabalho representa o que mais amo fazer nessa vida: criar músicas que inspirem, emocionem e conectem as pessoas. Espero que todos sintam tanto prazer em ouvir quanto eu tive em criá-las”, declarou o cantor.

Mas foi ao revisitar os sucessos da carreira e músicas da época do Exaltasamba que o artista levou a plateia à loucura. O público não apenas cantava junto, mas vivia intensamente cada batida. Thiaguinho provou, mais uma vez, que sabe como poucos equilibrar o novo e o nostálgico, mantendo a energia lá em cima do início ao fim.
A produção também impressionou. Com um cenário bem construído, iluminação impactante e as famosas pulseiras de LED — como as usadas em shows de Coldplay e Taylor Swift — o espetáculo se tornou também uma experiência visual, totalmente sincronizada com cada momento do show.
Do começo ao fim, Thiaguinho comandou a noite com carisma e presença de palco. No encerramento, ficou a sensação coletiva de que foi um show que não se assiste — se sente. Como ele mesmo canta: foi uma noite de “energia surreal”.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias d a Record, no WhatsApp