Logo R7.com
RecordPlus
Cinema de Segunda

Estádio do Corinthians aparece com destaque em teaser de ‘Tron: Ares’; veja

Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de outubro

Cinema de Segunda|Lello LopesOpens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Neo Química Arena, estádio do Corinthians, é destaque no novo teaser de 'Tron: Ares'.
  • O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de outubro.
  • No teaser, o personagem Ares, interpretado por Jared Leto, anda de moto por São Paulo até chegar ao estádio.
  • Este não é o primeiro projeto em que a arena aparece; ela foi cenário da série '3%' na Netflix, em 2016.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Estádio do Corinthians em cena do teaser de 'Tron: Ares' Reprodução/YouTube/@WaltDisneyStudiosBR

A casa do Corinthians chegou a Hollywood. Um novo teaser de Tron: Ares, que estreia no mês que vem nos cinemas, mostra a Neo Química Arena, em São Paulo.

No vídeo, divulgado no final de semana, o personagem Ares, interpretado por Jared Leto, anda com a sua moto futurista por São Paulo até chegar ao estádio corintiano.

Essa não é a primeira vez que a Neo Química Arena é usada em uma grande produção. Em 2016, o estádio foi cenário de 3%, primeira série brasileira a fazer sucesso na Netflix.

Tron: Ares é o terceiro filme da franquia de ficção científica Tron, que começou na década de 80. No longa, Ares, um programa de tecnologia, é enviado do mundo digital ao mundo real para cumprir uma missão extremamente perigosa.


Veja também

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 9 de outubro.

👉 Siga o Cinema de Segunda no Instagram, no YouTube e no TikTok!

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.