Logo R7.com
RecordPlus
Cinema de Segunda

Mark Hamill revela mágoa por incidente no cinema há quase 50 anos: ‘Nunca vou perdoar’

Ator lembra quando perdeu um susto famoso de ‘Carrie, a Estranha’

Cinema de Segunda|Lello LopesOpens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Mark Hamill revelou mágoa por perder um jump scare em "Carrie, a Estranha" em 1976.
  • O incidente ocorreu quando um lanterninha acionou a luz e o distraiu do susto famoso do filme.
  • Hamill expressou sua indignação, afirmando que nunca irá perdoar o funcionário por isso.
  • Apesar da raiva, ele continua a adorar o filme e tem uma conexão com as obras de Stephen King.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Mark Hamill não perdoou lanterninha que o atrapalhou em 1976 Reprodução/Instagram/@markhamill

Quanto tempo você guarda uma mágoa? O ator Mark Hamill, o Luke Skywalker da franquia Star Wars, tem uma há quase 50 anos. E, pelo visto, vai morrer com ela. O motivo: deixou de levar um susto no cinema.

O caso aconteceu em 1976, quando Hamill, então um jovem ator praticamente desconhecido, foi ao cinema em Los Angeles assistir a Carrie, a Estranha. Ao final do filme, ele foi atrapalhado pelo lanterninha e perdeu um dos jump scares mais famosos do entretenimento.

[NOTA DO CINEMA DE SEGUNDA] Lanterninha era um funcionário dos cinemas antigos que ficavam nas salas ajudando o público a encontrar os seus lugares, que não eram marcados. Eles também agiam para manter a ordem no local. Sempre com uma lanterna nas mãos.

Veja também

“Momentos antes disso [o susto] acontecer, um lanterninha acendeu a luz [no meu rosto] e disse: ‘É proibido fumar no cinema’. Eu não estava fumando. Talvez alguém na fileira de baixo estivesse. Mas me virei para dizer: ‘Não vou fumar’, e ouvi o cinema inteiro gritar: ‘Ah!’”, disse Hamill em entrevista à Entertainment Weekly.


“Eu nunca vou perdoar essa pessoa, porque você não tem a chance de ser surpreendido assim pela segunda vez. Eu ainda amo o filme, mas, ah, estou com tanta raiva porque, como eu disse, esse é um dos meus sustos favoritos de todos os tempos e eu o perdi por causa de um funcionário superativo”, completou o ator.

Carrie, a Estranha, dirigido por Brian de Palma, é o primeiro filme adaptado de uma obra de Stephen King. E agora Hamill está com uma ligação profunda com o escritor. O ator participou de duas adaptações recentes de King: A Vida de Chuck, que estreou há 10 dias, e A Longa Marcha, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (18).


👉 Siga o Cinema de Segunda no Instagram, no YouTube e no TikTok!

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.