Logo R7.com
RecordPlus
Estante da Vivi
‌

Livro polemiza pondo ‘influenciadora conservadora’ no século 19, conquista Anne Hathaway e dispara nas redes

O recém-lançado ‘Bons Tempos: Yesteryear’ é a obra de estreia de Caro Claire Burke e traz uma ‘tradwife’ viajando no tempo

Estante da Vivi|Vivian MasuttiOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Destaque da capa de 'Bons Tempos', romance de Caro Claire Burke Reprodução

Lançado no último dia 31 no Brasil pela Rocco, o livro Bons Tempos: Yesterday, da jovem escritora Caro Claire Burke, saiu no original em inglês em abril, em meio a grande burburinho.

Tudo porque traz uma protagonista, chamada Natalie, que faz enorme sucesso nas redes sociais, expondo sua vida de “esposa tradicional perfeita”, ou melhor, “tradwife”, o termo da moda.

‌

Ela mostra sua rotina como mãe de cinco crianças (esperando a sexta) em uma fazenda: coleta ovos direto nas galinhas, tira leite da vaca, educa os filhos em casa. Mas um dia, do nada, acorda no ano de 1855.

E aí é que são elas, já que Natalie não era tão sincera assim na internet...

‌

O livro caiu nas graças dos booktokers e ficou semanas na lista dos mais vendidos do jornal americano The New York Times — além de ter conquistado o coração de ninguém menos que a atriz Anne Hathaway.

A artista não só comprou os direitos da adaptação para os cinemas, como vai estrelar a produção.

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.