Bruna Biancardi rebate fama de ‘esposa troféu’ e dispara: ‘Pago minhas contas’
‘Influenciadora’ negou depender financeiramente do jogador e afirmou ser responsável pela própria equipe de trabalho
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Bruna Biancardi resolveu abrir a intimidade da vida ao lado de Neymar durante participação no podcast Elas que Jogam… e já chegou respondendo às críticas que costuma receber nas redes.
A “influenciadora”, que está com o jogador há cerca de cinco anos, fez questão de rebater comentários sobre sua dependência financeira e a fama de “esposa troféu”.
Veja Também
Além do trabalho como "influenciadora" digital, ela também comanda o projeto Bru Na Cozinha, no qual recebe convidados para conversas e momentos na cozinha.
Mas não parou por aí… No mesmo papo, Bruna ainda falou sobre a vida pessoal e revelou planos de aumentar a família com Neymar.
Atualmente grávida da terceira menina, ela contou que o casal pensa em tentar um menino no futuro. Juntos, eles já são pais de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 11 meses.
Ainda bem que os filhos vão poder contar com o dinheiro dela, porque, com tantos filhos que o Neymar tem, a herança vai ficando cada vez menor...
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















