Bruna Marquezine teria se incomodado com ‘bebedeira’ de família de Leonardo
Atriz esteve na fazenda do cantor para comemorar o aniversário do namorado, João Guilherme
A festa de João Guilherme na Fazenda Talismã, propriedade de seu pai, o cantor Leonardo, tem dado o que falar… Após Bruna Marquezine ser acusada de se isolar e não querer interagir com a família do namorado na comemoração, outra situação polêmica veio à tona.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz teria ficado incomodada com comportamento exagerado de algumas pessoas que estavam no evento, especialmente em relação ao consumo de bebidas alcoólicas.
Veja também
Além de Bruna, entre os presentes no aniversário estavam Sasha Meneghel e seu marido, João Lucas, o cantor Leonardo, Poliana Rocha, mulher do músico, o apresentador Pedro Leonardo, Zé Felipe, Virginia Fonseca e outros irmãos e cunhadas de João Guilherme.
Apesar do afastamento da atriz, as demais noras de Leonardo foram vistas juntas em um story publicado por Virginia, que afirmou que elas estavam “fofocando horrores”.
Em meio às críticas ao posicionamento de Bruna, Bannach, fotógrafo da mulher de Zé Felipe, afirmou: “Se vocês estivessem na festa entenderiam o quão educadas e fofas são ela e a Sasha. Respeitem a privacidade das pessoas. A Bruna é perfeita”.
Bruna Marquezine e João Guilherme assumiram o namoro em agosto de 2024. O casal, no entanto, começou a se aproximar durante as gravações da série “Amor da Minha Vida”, em 2023.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.