Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert
Publicidade

Filho de Leonardo se envolve em polêmica após falar mal de cidade no interior de SP

João Guilherme está em Bananal para gravação de série da Netflix

Fabíola Reipert|Do R7

João Guilherme gerou polêmica ao falar mal da cidade de Bananal
João Guilherme gerou polêmica ao falar mal da cidade de Bananal João Guilherme gerou polêmica ao falar mal da cidade de Bananal

João Guilherme, filho de Leonardo, se envolveu em uma polêmica na madrugada de terça-feira (8). O ator está gravando uma série com locações em Bananal, no interior de São Paulo, e tirou sarro da cidade em vídeos postados nos stories do Instagram.

Nas imagens que circularam na internet, João Guilherme falou mal de Bananal e chegou até a xingar a cidade: "Essa b**** de Bananal".

As declarações do filho de Leonardo desagradaram o prefeito William Landim da Silva, que exigiu uma retratação do ator por considerar a publicação desrespeitosa.

"Tive uma triste surpresa com várias mensagens no telefone sobre um vídeo circulando nas redes sociais de um ator gravando uma série em Bananal, denegrindo a imagem da nossa cidade. Já entrei em contato com a produtora e exigi uma retratação formal. Caso não haja uma retratação, eu revogarei a autorização das gravações na cidade", disse o político em vídeo.

Publicidade

A Prefeitura de Bananal ainda divulgou uma nota para informar que foi procurada pela assessoria da Netflix, responsável pela série, e de João Guilherme. Segundo informações, a equipe pediu desculpas pelo vídeo e afirmou que vai emitir um comunicado oficial de retratação.

Assista ao vídeo

Leia a nota na íntegra

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.