Gominho se despede de mansão onde morou com Preta Gil
Apresentador viveu com a cantora durante o tratamento contra o câncer e agora busca um novo lar

Após a triste perda de Preta Gil, seu grande porto seguro nos últimos tempos, o apresentador Gominho, de 36 anos, emocionou os seguidores ao se despedir da mansão que virou seu lar durante o tratamento da cantora.
Em uma publicação no Instagram, Gominho compartilhou a vista de tirar o fôlego da propriedade de Preta no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, com direito a Cristo Redentor no horizonte e tudo.
“Foi intensa mas deliciosa nossa moraria por aqui!! Obrigado por me abrigar para além do seu coração! ❤️”, escreveu ele, deixando os fãs com o coração apertado.
A mansão foi onde Preta morou antes de embarcar para os Estados Unidos, onde faleceu no último domingo (20), aos 50 anos, durante um tratamento experimental contra o câncer.
Desde a separação da cantora com Rodrigo Godoy, acusado de traição, Gominho foi um dos grandes pilares da artista, ficando ao lado dela em todos os momentos.
Visivelmente abalado, o apresentador também usou o X (antigo Twitter) para desabafar sobre a vida e contar que agora está em busca de um novo cantinho para chamar de seu.
“Tá brabo de achar alguma coisa boa e em conta no RJ pra alugar! Senhor, que cidade cara! […] Marquei visita quinta num apartamento no centro! Veremos…”, escreveu, num tom de cansaço e esperança.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp