Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert
Publicidade

Jô desmente ex-amante e diz que se ofereceu para fazer teste de DNA

O jogador afirma que nunca se recusou a fazer o exame

Fabíola Reipert|Do R7

Jô mandou um vídeo exclusivo ao blog
Jô mandou um vídeo exclusivo ao blog Jô mandou um vídeo exclusivo ao blog

Mais um capítulo da novela Jô X Maiara Quiderolly. A ex-amante do jogador, que acabou de ter um filho dele (o bebê nasceu no dia 28 de dezembro), disse à Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record TV), que Jô ainda não registrou a criança e que ela iria entrar na Justiça para obrigá-lo a fazer exame de DNA e comprovar a paternidade.

Jô mandou um vídeo exclusivo ao blog afirmando que isso não é verdade e que por meio de seus advogados está há dez dias tentando agendar esse exame e Maiara estaria dificultando as coisas.

A proposta do jogador é que ele faria o teste no Rio de Janeiro, onde mora, e o bebê de Maiara seria submetido ao exame em Araçatuba, no interior de São Paulo, onde eles vivem. Mas Maiara quer que ele vá até a cidade dela.

Jô ainda ainda ofereceu a possibilidade de o advogado de Maiara acompanhá-lo durante o teste de DNA para não ficar nenhuma dúvida ou desconfiança. O jogador ainda diz que pagaria os gastos do deslocamento do advogado da ex até o Rio de Janeiro e o valor do próprio exame.

Publicidade

Jô tem filhos com outras mulheres, diz que paga as despesas de todos eles e que nunca se recusou a fazer testes de DNA.

Ele é casado com Claudia Silva e tem dois filhos com ela. Quando soube do caso extraconjugal do marido com Maiara, Claudia se separou dele, mas depois voltou e disse publicamente que Jô tem cinco filhos fora do casamento.

Na segunda (16), mais detalhes em A Hora da Venenosa.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.