Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prima de Dani Calabresa solta o verbo e fala em ingratidão, ego e vaidade

Erica não foi convidada para o casamento da humorista e ficou chateada

Fabíola Reipert|Do R7

Erica não foi convidada para o casamento da humorista e ficou chateada
Erica não foi convidada para o casamento da humorista e ficou chateada Erica não foi convidada para o casamento da humorista e ficou chateada

Erica Giusti Nakashima é uma das pessoas da família de Dani Calabresa que não foi convidada para o casamento da humorista que aconteceu nesta semana com um publicitário e que ficou profundamente magoada.

Ela é prima de primeiro grau da Dani Calabresa. Filha do irmão da mãe da humorista. Não é uma parente distante que Calabresa não tinha o menor contato. Pelo contrário. O blog apurou que elas sempre foram próximas.

A prima Erica fez um desabafo público no Facebook dizendo que viu a Calabresa crescer e ainda ajudou a cuidar dela. Deixou claro que está sentindo na pele a ingratidão.

E ainda falou que a fama subiu à cabeça e que o ego e a vaidade são um perigo.

Publicidade

Veja o desabafo da prima de Dani Calabresa:

"Muito triste triste você não ser considerada num momento tão importante. Não sou parente. Sou família que vi crescer e ajudei a cuidar desde pequena. Lamento muito que as pessoas esqueçam do que receberam de amor e carinho e estejam ofuscadas pelo glamour e pela fama. O maior perigo para o ser humano é o ego e a vaidade".

Prima de Calabresa fez a seguinte postagem usando nota publicada aqui no blog
Prima de Calabresa fez a seguinte postagem usando nota publicada aqui no blog Prima de Calabresa fez a seguinte postagem usando nota publicada aqui no blog

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.