Simaria faz aniversário, mas filho é quem pede presente: ‘Quero um padrasto’
Pawel surpreendeu a mãe com desejo inusitado e roubou a cena das homenagens à cantora
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A cantora sertaneja Simaria comemorou seus 44 anos nesta terça-feira (16) em uma festa em família, com a presença da irmã e ex-dupla Simone Mendes, além dos filhos Giovanna, de 13 anos, e Pawel, de 10. 🎂
A celebração teve música ao vivo, buffet caprichado e homenagens emocionadas... mas o momento que realmente virou assunto da noite veio do filho caçula.
Veja Também
Durante as felicitações, Pawel arrancou risadas dos convidados e uma reação chocada da mãe ao soltar: “Que Deus te abençoe em tudo e quero um padrasto!”.
A frase pegou a aniversariante de jeito e virou o assunto da festa. “Essa nem eu esperava kkk”, comentou Simone ao compartilhar o vídeo nas redes sociais. 😂
Vale lembrar que Simaria está solteira desde o fim do casamento com Vicente Escrig, em 2021...
Antes disso, a noite já tinha sido marcada por discursos carinhosos, incluindo o do sobrinho Henry, filho de Simone com Kaká Diniz, que também fez questão de homenagear a tia.
Mais cedo, Simaria ainda havia sido surpreendida com um presente nada discreto da irmã: uma sandália da Hermès avaliada em mais de R$ 7 mil.
Mas, sendo bem sincera… nada na festa chamou mais atenção do que o pedido de Pawel. Porque se depender dele, o próximo “presente” de aniversário da mãe já está definido! 😏
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















