Fabíola Reipert Graciele admite que é dona de perfil falso e mostra xingamentos de nora de Zezé; veja detalhes do processo

Graciele admite que é dona de perfil falso e mostra xingamentos de nora de Zezé; veja detalhes do processo

Fabíola Reipert teve acesso ao processo criminal que Graciele Lacerda moveu recentemente contra Amabylle Eiroa

Exclusivo! Fabíola Reipert teve acesso ao processo criminal que Graciele Lacerda moveu recentemente contra Amabylle Eiroa, a esposa de Igor Camargo. Desde outubro, Graciele e Amabylle estão em uma verdadeira "guerra fria" por causa de um perfil falso que supostamente Graciele mantinha.

Agora, ao expor prints de conversas com Amabylle no processo, a influenciadora e esposa de Zezé Di Camargo assumiu que era a dona do perfil.

Nos registros, Amabylle aparece xingando Graciele e ameaçando a "sogra" de que tudo seria exposto e tratado com os advogados. "Sua suja, baixa, doente, narcisista", teria escrito Amabylle.

Ainda no processo, Graciele alegou que não foi responsável por um dos ataques a Wanessa Camargo feito pelo perfil falso e, ainda, anexou provas de que estava em um avião no momento da publicação. Por outro lado, Graciele afirmou que Amabylle e a mãe tinham acesso ao computador de sua casa, onde o perfil estava logado e por onde ficaram registrados os ataques.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas