Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

"Vejo um teatro cheio e me emociono", declara Alexandra Richter

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Alexandra Richter deixou "Terra e Paixão" e já foi chamada para uma próxima novela
Alexandra Richter deixou "Terra e Paixão" e já foi chamada para uma próxima novela Alexandra Richter deixou "Terra e Paixão" e já foi chamada para uma próxima novela

Com o encerramento do seu trabalho nas gravações de “Terra e Paixão”, Alexandra Richter começa a movimentar agenda com vistas aos seus próximos passos. Em novembro, por exemplo, está previsto um workshop de interpretação, que ela dará em Campinas.

Além disso, Alexandra fala do convite para integrar o elenco da novela “A Vovó Sumiu”, de Daniel Ortiz, que substituirá “Fuzuê”. A escalação foi antecipada pela coluna. 

“Tudo indica que eu começo a gravar em janeiro. Estou muito animada. Não posso dar mais detalhes sobre a personagem, mas aceitei e estou empolgada e curiosa para começar os trabalhos”, declara Alexandra.

Ela também volta suas atenções para o espetáculo “Gargalhada Selvagem”, com apresentações entre 11 e 26 de novembro, no Teatro Fashion Mall, Rio de Janeiro.

Publicidade

Alexandra esteve recentemente em “Terra e Paixão”, como Nice, e revela que “foi um trabalho gratificante”. Inclusive, não queria se despedir da personagem.

“Foi difícil no início, três meses intensos. Gravei bastante. Tive uma conexão muito forte com meu núcleo. Todo aquele elenco me recebeu muito bem. Entrar em uma novela que já está em andamento é um desafio. Eu amei fazer. Foi difícil me desapegar da Nice. Ela tinha muitas camadas. Contracenei com pessoas que admiro demais. E foi tão curto. Eu não sabia que ela ia morrer”, explica a atriz.

Publicidade

Por fim, ela reforça que pretende dar continuidade a outros projetos no teatro, mas só depois da [próxima] novela.

E conclui fazendo um pedido: “O meu desejo é que as pessoas continuem indo ao teatro. Nós, produtores, sofremos muito na pandemia. Hoje em dia, eu vejo um teatro cheio e me emociono”.

Itapecerica da Guerra! Relembre amizades que terminaram em treta em A Fazenda

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.