Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nunca vi alguém que trai a mulher grávida ganhar tanta solidariedade

Neymar pediu desculpas publicamente por ter traído Bruna Biancardi e chegou a ser parabenizado por sua atitude

Keila Jimenez|Do R7

Neymar assumiu que traiu Bruna Biancardi
Neymar assumiu que traiu Bruna Biancardi Neymar assumiu que traiu Bruna Biancardi

Você percebe que realmente está vivendo no mundo invertido quando um famoso trai a noiva grávida, assume o chifre publicamente e ganha apoio e solidariedade de outros famosos! Oi?

Em meio à polêmica que envolve traição, Neymar fez um post nesta quarta-feira (21) em que admite que errou com a namorada, Bruna Biancardi, e com o bebê que ela está esperando.

O jogador está sendo acusado publicamente pela influencer Fernanda Campos de ter traído a noiva com ela, no dia 11 de junho, um dia antes do Dia dos Namorados, já estando comprometido e sabendo que iria ser papai.

No textão, postado em rede social, Neymar pede perdão à noiva e assume a traição. Ele assume o “erro” e diz que “erra todos os dias” (Que medo, né?). O jogador também pede perdão pela “exposição” do chifre e diz que, por isso, o pedido de desculpas teve também que ser público… Ah, claro, não basta virar uma rena do Papai Noel, você tem que arrastar o chifre no asfalto para 210 milhões de seguidores do Ney. Só melhora essa história…

Publicidade

Mas, além de um inédito "mea-culpa" do craque (nunca na história deste país vi o jogador pedir desculpas assim, senti que agora o hexa vem), o que chama atenção no post de Neymar são os numerosos comentários de famosos e parças "parabenizando" Ney pela "atitude".

São emojis de "gratiluz", de coração, e mensagens como: "O amor sempre vence". Oi? Gente, o cara traiu a noiva grávida! Nesses casos quem sempre vence é o boleto, a fatura do cartão de crédito, não o amor, né?

Publicidade

Outros preferiram desejar "felicidades ao casal". Bom, eles realmente estão precisando, né? Pois não é nada feliz levar "gaia", né? Ainda tivemos aqueles que disseram que o mais importante era Neymar "pedir desculpas", como se o que ele fez fosse como dar um pisão no pé de alguém sem querer. Tipo "desculpa aí!", beleza… E tem ainda a turma do "parabéns”! Sim, famosos e parças que foram lá no textão da traição parabenizar sei lá quem!

Seria um parabéns à influencer que agora conseguiu ficar famosa e já é candidata a entrar em um novo reality?

Publicidade

Os comentários ao post de Neymar parecem não entender a gravidade da situação, tratando a traição como algo que ele fez "sem querer". Ninguém trai sem querer. Ninguém tropeça na rua e cai num apartamento da zona oeste de São Paulo, um dia antes do Dia dos Namorados, para encontrar a pessoa com quem estava trocando flertes online e enquanto a noiva fazia ultrassom.

Sem ninguém saber ao certo se Luísa Sonza realmente trocou Whindersson pelo suposto talarico Vitão, a cantora foi massacrada nas redes sociais. O "meu casal" da época quase acabou com a carreira e com a saúde mental da cantora. Será que, se ela tivesse realmente traído, assumido e pedido desculpas, metade dessas contas verificadas estaria lá, apoiando-a? Duvido.

Acredito de coração que as pessoas erram, que elas se arrependem, que elas crescem e aprendem com os erros, e que o perdão e o amor existem. Mas daí a "parabenizar" quem errou por assumir o erro? Entender não é concordar, muito menos aplaudir!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.