Ziriguidum Lívia Andrade é substituída por bailarina de quadro do Faustão

Lívia Andrade é substituída por bailarina de quadro do Faustão

Ex-rainha do Carnaval de São Paulo, Theba Pittyla foi anunciada como a nova madrinha de bateria da Império de Casa Verde

  • Ziriguidum | Thiago Calil, do R7

Theba Pittyla

Theba Pittyla

Divulgação

A Império de Casa Verde anunciou na noite desta sexta-feira (14) a nova madrinha de bateria da Barcelona do Samba. A escolhida foi Theba Pittyla, ex-rainha do Carnaval de São Paulo e figura querida na folia paulistana. 

A passista entra para o posto que, até 2019, era ocupado por Lívia Andrade. A apresentadora deixou a agremiação no fim de março dizendo levar "apenas boas lembranças". Em 2020, ela estará à frente da bateria da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro. 

Theba Pitylla tem 35 anos, é pedagoga, modelo fotográfica e bailarina nos quadros Ding Dong e Show dos Famosos, ambos do Domingão do Faustão

Theba Pittyla se transformou em tigresa para ser Rainha do Carnaval

Theba Pittyla se transformou em tigresa para ser Rainha do Carnaval

Divulgação

Nascida no Bixiga, ela estreou no Carnaval no Vai-Vai e já foi rainha da Dragões da Real. Na Império de Casa Verde, onde acumula 17 carnavais, já passou por vários seguimentos, incluindo a comissão de frente da agremiação. Em 2015, se consagrou rainha do carnaval representando a azul e branco e, desde 2017, ostentava a faixa de Musa da Império de Casa Verde.

O anúncio oficial, a escola destacou a trajetória de Theba, dizendo que ela "viajou por diversos países do mundo como Japão, México, Argentina, Turquia, Seychelles e Zimbabwe, no Sul da África, levando nossa maior cultura popular brasileira em shows de carnaval".

Últimas