Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tati Minerato e Renatta Teruel são afastadas da Gaviões da Fiel

Ziriguidum|

Tati Minerato e Renatta Teruel deixaram a Gaviões
Tati Minerato e Renatta Teruel deixaram a Gaviões Tati Minerato e Renatta Teruel deixaram a Gaviões

A escola de samba Gaviões da Fiel afastou na tarde desta sexta-feira (26) Tati Minerato e Renatta Teruel da frente da bateria Ritimão. A decisão aconteceu após as duas brigarem durante o último ensaio técnico da agremiação, na noite de ontem.

Com isso, a apresentadora Sabrina Sato, madrinha de bateria da escola, desfilará sozinha na frente dos ritmistas.

Em nota assinada pela diretoria da agremiação corintiana, a entidade alega que o comportamento das musas durante o ensaio foi inadequedo. 

— Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria.

Publicidade

O comunidado enaltece ainda o trabalho que vem sendo desenvolvido pela escola de samba. 

— Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível.

Publicidade

Entenda o caso

Tati Minerato e Renatta Teruel estavam paradas com a bateria no recuo do sambódromo do Anhembi. As duas, que já vinham se desentendendo ao longo do ensaio, em um determinado momento, começam a trocar empurrões. Elas tiveram de ser separadas por harmonias e diretores da escola de samba. Veja as imagens abaixo. 

Tati Minerato assumiu o posto de rainha de bateria da Gaviões da Fiel em 2009. Na sua trajetória no posto, sempre se destacou por fantasias mínimas e para lá de ousadas. Ela está na escola desde pequena. Já Renatta Teruel está há 15 anos na agremiação e foi coroada imperatriz da bateria no fim de 2016.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.