Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ex-BBB Amanda fala sobre suposta gravidez no confinamento: “Estava meio enjoada”

Em entrevista a jornal,  ruiva diz que Playboy seria “rara” por causa da cor dos pelos

Reality Show|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Amanda fala sobre suspeita de gravidez no confinamento
Amanda fala sobre suspeita de gravidez no confinamento

Amanda precisou dar uma série de explicações após deixar o Big Brother Brasil 14, na noite desta terça-feira (4).

Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB falou sobre as desconfianças de que estaria grávida dentro do confinamento. Primeiro, ela desmentiu que estava com a menstruação atrasada.


— Fiquei no hotel. Tanto que tive cólica. Fui para o confinamento menstruada. E tomei remédio lá dentro. Se Deus quiser não estou grávida. Até porque tem muito tempo... Tinha terminado com meu namorado. Não tenho esse perigo porque tomo remédio e minha menstruação desceu antes de entrar no BBB.

Amanda também precisou falar sobre a declaração de que seu cachê na Playboy deveria ser mais alto, por causa dos pelos ruivos.


— Quando vi a Aline achei legal ela ser ruiva, mas quando fomos para a piscina vi que ela tem uns cabelinhos pretos. Então, pensei: “mas não é que sou diferente mesmo?”. E meus outros namorados achavam o máximo. Nunca vi alguém assim na Playboy. Não é uma coisa comum. Então, querendo ou não, a gente está em extinção [risos]. Até me assustei quando vi a Aline. Mas depois eu percebi que o dela é de farmácia. Mas foi uma brincadeira.

Amanda revelou que gostaria de um cachê de R$ 800 mil para ficar como veio ao mundo na capa da revista.


Leia mais

Amanda afirma que não tem ambição de ganhar o BBB


Amanda para Tatiele: “Você já está gorda, obesa”

Meninas especulam sobre possível gravidez de Amanda

Fabíola Reipert manda recado para Andressa Urach:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.