Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rodrigo Mussi respira sem ajuda de aparelhos e deve deixar UTI nos próximos dias 

'Hoje meu irmão está extubado, falando e andando com ajuda da fisioterapeuta', afirmou o irmão Diogo sobre estado do ex-'BBB'

Entretenimento|Maurílio Goeldner, da Record TV

O modelo Rodrigo Mussi
O modelo Rodrigo Mussi O modelo Rodrigo Mussi

O modelo e ex-BBB Rodrigo Mussi respira sem ajuda de aparelhos e deve deixar a UTI nos próximos dias. A informação foi dada neste domingo (17) por Diogo Mussi, um dos irmãos de Rodrigo. “Hoje meu irmão está extubado, está falando, está andando com ajuda da fisioterapeuta”, comemorou o irmão após visitar Rodrigo no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O irmão falou sobre a previsão de alta da UTI. Segundo ele, os médicos comentaram com a família que o ex-BBB pode ir para a enfermaria nos próximos dois dias. “Ele não deve ter sequela física, mas ainda apresenta confusão mental. Por isso, os médicos ainda mantêm meu irmão na UTI”, completou Diogo.

Diogo Mussi, irmão do modelo e ex-'BBB' Rodrigo Mussi
Diogo Mussi, irmão do modelo e ex-'BBB' Rodrigo Mussi Diogo Mussi, irmão do modelo e ex-'BBB' Rodrigo Mussi

Na quarta-feira (13), Diogo já havia informado que o processo de extubação do ex-BBB estava em andamento e que ele vinha reagindo bem, estando cada vez mais lúcido.  De acordo com Diogo, Rodrigo teve uma falência respiratória no início do processo de extubação e sua garganta inflamou, sendo necessário intubá-lo novamente. “Foram dias difíceis, os médicos cogitaram fazer uma traqueostomia”, relatou Diogo. A traqueostomia é um procedimento cirúrgico, realizado na região da traquéia (pescoço), com o objetivo de facilitar a chegada de ar até os pulmões.

A influenciadora digital Vihtube também visitou Rodrigo neste domingo. Eles conversaram pela primeira vez depois do acidente. “Meu irmão lembrou da Vihtube e do Lollapalooza”, contou Diogo. Os dois estiveram no festival recentemente.

Publicidade

Leia também

Internação

Rodrigo está internado desde o último dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece estável na UTI.

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Publicidade

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e o quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. Na noite da sexta-feira (8), o irmão do ex-BBB divulgou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

No dia 9 de abril, começou o processo de extubação de Rodrigo, que vem reagindo bem desde então, segundo a família. Os médicos do influenciador chegaram a dizer que o caso dele é um milagre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.