Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Após sobrinha engravidar, mulher conta a verdade sobre passado da mãe da menina e gera polêmica

De acordo com a tia de Roxy, ela e a irmã tiveram uma 'juventude selvagem' e Lauren não tem o direito de criticar a jovem gestante

Viva a Vida|Maria Cunha*, do R7

Roxy, de 17 anos, engravidou e foi expulsa de casa
Roxy, de 17 anos, engravidou e foi expulsa de casa Roxy, de 17 anos, engravidou e foi expulsa de casa

Uma mulher gerou uma polêmica dentro de sua família ao revelar à sobrinha informações sobre o passado da mãe da menina, após a adolescente ser expulsa de casa por ter engravidado.

De acordo com a tia de Roxy, de 17 anos, tanto ela como a irmã tiveram uma "juventude selvagem". Antes de engravidar da filha, aos 18 anos, Lauren teve outra gestação e optou por fazer um aborto, o que a fez "despertar". 

Depois do episódio, Lauren foi para a faculdade, conseguiu um ótimo emprego e se casou com o pai de Roxy. A menina é uma jovem muito estudiosa e responsável, "mas isso não deixa dúvidas de como seus pais são duros com ela", explica a tia. Segundo a mulher, a mãe da adolescente não queria que a filha acabasse como ela. 

"Eu entendo, mas também disse que ela não pode ser tão dura com Roxy. Deixe-a cometer erros e guie-a através deles em vez de gritar", afirmou a irmã de Lauren. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O conselho, porém, não foi ouvido e, após Roxy descobrir que estava grávida em março, os pais da menina reagiram horrivelmente. "Tenho uma filha da mesma idade e sei que também não ficaria feliz. No entanto, Lauren e seu marido foram longe demais em minha opinião", contou a mulher. "Eles a envergonharam, disseram que ela é uma desgraça e que mesmo que ela fizesse um aborto ou entregasse o bebê para adoção, eles a consideravam irresponsável e não a queriam por perto".

Roxy foi expulsa de casa e, junto com o namorado — também rejeitado pelos pais — está morando com a família da tia.

Publicidade

"Isso tem sido incrivelmente difícil para Roxy. Ela planeja criar o bebê, mas vive dizendo que se sente um fracasso. Eu nunca soube o quão ruim Lauren era, mas ela sempre chamou Roxy de nomes horríveis e a fez se sentir como se não fosse boa o suficiente", afirmou a mulher. 

Leia também

A decisão da tia foi contar a Roxy tudo sobre o passado de Lauren e, com isso, dizer a ela que a mãe da adolescente não tinha o direito de falar nada sobre gravidez. 

Em seguida, a menina ligou para a mãe e a criticou por sua hipocrisia. "Minha família extensa está com raiva de mim. A maioria não está feliz com Lauren, mas diz que não era minha função divulgar o negócio dela", contou a tia. "Aparentemente, o marido dela também não sabia sobre seu passado e a está chamando de mentirosa. Meus pais e outros membros da família dizem que eu deveria ter ficado de boca fechada."

Em meio à polêmica, a mulher decidiu compartilhar o caso no aplicativo Reddit, onde há fóruns de discussão sobre diversos assuntos. A usuária perguntou se foi idiota de ter contado a história para Roxy e recebeu apoio das pessoas.

Um perfil disse: "Não jogue pedras se você mora em casa de vidro. Meu Deus, que horror para sua sobrinha. Felizmente ela tem você para apoiá-la em suas escolhas". 

Outra pessoa afirmou: "O que você compartilhou ajudou sua sobrinha a confrontar sua irmã hipócrita. Bom para você!"

Um terceiro ainda pontuou: "Tornou-se da sua conta assim que ficou claro que ela não iria mais cuidar da filha menor e essa mesma filha acabou morando sob o seu teto, comendo sua comida, usando sua eletricidade".

*Sob supervisão de Felipe Gladiador

Mansão está abandonada após dono fugir e deixar retratos e roupas de grife; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.