Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Em 7 meses de relacionamento com Maíra Cardi, Thiago Nigro perdeu 23 kg e virou 'rato' de academia

O coach financeiro agora compartilha um pouco de sua rotina de treino e até receitas fitness da mulher

Bem Estar|Do R7

Antes e depois de Thiago Nigro: coach perdeu 23 kg após assumir relação com Maíra Cardi
Antes e depois de Thiago Nigro: coach perdeu 23 kg após assumir relação com Maíra Cardi Antes e depois de Thiago Nigro: coach perdeu 23 kg após assumir relação com Maíra Cardi

Desde que assumiu o relacionamento com Maíra Cardi, em março deste ano, Thiago Nigro, conhecido na web como Primo Rico, mudou muito, tanto em sua forma física quanto em seus hábitos alimentares. O coach financeiro perdeu cerca de 23 kg para o casamento com a influencer, que aconteceu no dia 29 de agosto, e isso é visível em vídeos em suas redes sociais.

Agora, Thiago vive compartilhando com os seguidores sua malhação na mansão em que mora com Maíra, alguns até em clima de romance com a mulher. "A cada exercício errado, um beijinho. O que vale é a intenção do amor. E as costas que já estavam ruins, já era agora", chegou a brincar a influenciadora em uma publicação.

E não é só Maíra quem incentiva Thiago a malhar. Até a filha dela, Sophia, de 4 anos, do casamento anterior, com Arthur Aguiar, 'ajuda' o coach a não perder o foco na academia. 

Em um vídeo postado na última sexta-feira (6), a menina chegou a imitar os movimentos de Nigro e levantou os pesos. "Olha quem vem", postou o coach de finanças.

Publicidade

Alimentação regrada — e vigiada

Maíra Cardi e Thiago Nigro treinando em clima de romance
Maíra Cardi e Thiago Nigro treinando em clima de romance Maíra Cardi e Thiago Nigro treinando em clima de romance

Não é só por causa da malhação diária que Thiago emagreceu. O coach mudou os hábitos alimentares, agora bem mais saudáveis, sobre supervisão — e fiscalização intensa — de Maíra. Um registro em que ela cortava a gordura da carne do prato do marido chegou até a causar polêmica na web. 

Após as críticas nas redes, Maíra defendeu o comportamento que teve. A empresária disse que tem recebido diversos elogios pela mudança no corpo do amado, que só foi possível porque ela toma conta da alimentação de Thiago.

Publicidade

O coach parece estar gostando da nova vida. Tanto que, há algumas semanas, até compartilhou um vídeo de Maíra (que se afastou das redes sociais) ensinando uma receita de panqueca fitness.

Maíra adora 'exibir' o marido

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram na última terça-feira (29)
Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram na última terça-feira (29) Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram na última terça-feira (29)

Maíra não esconde o orgulho sobre o processo de emagrecimento do marido. Antes de deletar o Instagram, ela sempre exibia cliques de Thiago e até chegou a fazer uma comparação do corpo dele antes e após perder peso. "Que nota vale esse antes e depois ainda em construção? Reage a esses stories, que vou contar um pouco sobre o processo de emagrecimento do Thiago", escreveu ela.

Publicidade

Um internauta, porém, chegou a questionar Thiago como ele faz para "aguentar a chatice" de Maíra. O empresário respondeu que a mulher é "chata mesmo" e ainda ironizou que tem de "aguentar" várias coisas que a coach fitness faz para ele.

"Imagine, por exemplo, estar na minha pele. A comida tá sempre pronta. Eu acordo, ela tá cheirosa e cuidada para mim", disse.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, o coach disse que toma, diariamente, 35 cápsulas e que Maíra não o deixa esquecer de nenhuma. "Imagina só encontrar alguém tão chata quanto ela? Melhor tomar cuidado pra você não precisar passar por isso, hein?", completou ele.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza mudou de estilo ao longo da carreira; relembre os visuais mais marcantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.