Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira quais serão as apresentações musicais no Oscar 2024

Flipar|

Sem dúvidas um dos momentos mais aguardados da cerimônia do Oscar são as apresentações musicais e esse ano não será diferente.
Sem dúvidas um dos momentos mais aguardados da cerimônia do Oscar são as apresentações musicais e esse ano não será diferente. Sem dúvidas um dos momentos mais aguardados da cerimônia do Oscar são as apresentações musicais e esse ano não será diferente. (Flipar)
A organização do maior evento de cinema do mundo já divulgou os artistas que irão subir ao palco da premiação, que vai acontecer no dia 10 de março no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Confira!
A organização do maior evento de cinema do mundo já divulgou os artistas que irão subir ao palco da premiação, que vai acontecer no dia 10 de março no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Confira! A organização do maior evento de cinema do mundo já divulgou os artistas que irão subir ao palco da premiação, que vai acontecer no dia 10 de março no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Confira! (Flipar)
Uma das apresentações mais aguardadas pelo público, a música
Uma das apresentações mais aguardadas pelo público, a música Uma das apresentações mais aguardadas pelo público, a música (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Em entrevista, Gosling havia dito que não se sentia tão seguro para interpretar a música no palco: “Pode ser muito arriscado que eu faça isso [performar I'm Just Ken]. Não sei como funcionaria, mas estou disposto a fazer a apresentação”, afirmou à Variety.
Em entrevista, Gosling havia dito que não se sentia tão seguro para interpretar a música no palco: “Pode ser muito arriscado que eu faça isso [performar I'm Just Ken]. Não sei como funcionaria, mas estou disposto a fazer a apresentação”, afirmou à Vari... Em entrevista, Gosling havia dito que não se sentia tão seguro para interpretar a música no palco: “Pode ser muito arriscado que eu faça isso [performar I'm Just Ken]. Não sei como funcionaria, mas estou disposto a fazer a apresentação”, afirmou à Variety. (Flipar)
Falando em
Falando em Falando em (Flipar)
Essa não é a primeira vez que a cantora norte-americana de 22 anos concorre ao Oscar. Em 2022, ela e o irmão receberam uma indicação -- e venceram! -- pela canção
Essa não é a primeira vez que a cantora norte-americana de 22 anos concorre ao Oscar. Em 2022, ela e o irmão receberam uma indicação -- e venceram! -- pela canção Essa não é a primeira vez que a cantora norte-americana de 22 anos concorre ao Oscar. Em 2022, ela e o irmão receberam uma indicação -- e venceram! -- pela canção (Flipar)
Finneas O'Connell, também conhecido artisticamente como
Finneas O'Connell, também conhecido artisticamente como Finneas O'Connell, também conhecido artisticamente como (Flipar)
Outra apresentação confirmada é a do jazzista Jon Batiste com “It Never Went Away”, do documentário que conta a história dele próprio, “American Symphony
Outra apresentação confirmada é a do jazzista Jon Batiste com “It Never Went Away”, do documentário que conta a história dele próprio, “American Symphony Outra apresentação confirmada é a do jazzista Jon Batiste com “It Never Went Away”, do documentário que conta a história dele próprio, “American Symphony (Flipar)
Nascido e criado na cidade de Metairie, Louisiana, Batiste é cantor, compositor e multi-instrumentalista. Ele começou a carreira como maestro da banda Stay Human, do programa de entrevistas
Nascido e criado na cidade de Metairie, Louisiana, Batiste é cantor, compositor e multi-instrumentalista. Ele começou a carreira como maestro da banda Stay Human, do programa de entrevistas Nascido e criado na cidade de Metairie, Louisiana, Batiste é cantor, compositor e multi-instrumentalista. Ele começou a carreira como maestro da banda Stay Human, do programa de entrevistas (Flipar)
Aos 37 anos, Batiste já acumula uma série de prêmios na música. Em 2020, ele colaborou com Trent Reznor e Atticus Ross na trilha do filme da Pixar
Aos 37 anos, Batiste já acumula uma série de prêmios na música. Em 2020, ele colaborou com Trent Reznor e Atticus Ross na trilha do filme da Pixar Aos 37 anos, Batiste já acumula uma série de prêmios na música. Em 2020, ele colaborou com Trent Reznor e Atticus Ross na trilha do filme da Pixar (Flipar)
Em 2022, ele levou para casa 5 das 14 indicações que teve no Grammy Awards, principal prêmio da música.
Em 2022, ele levou para casa 5 das 14 indicações que teve no Grammy Awards, principal prêmio da música. Em 2022, ele levou para casa 5 das 14 indicações que teve no Grammy Awards, principal prêmio da música. (Flipar)
Mais uma uma apresentação confirmada é a da artista Becky G, que vai performar a música “The Fire Inside”, do filme “Flamin’ Hot: O Sabor Que Mudou a História”.
Mais uma uma apresentação confirmada é a da artista Becky G, que vai performar a música “The Fire Inside”, do filme “Flamin’ Hot: O Sabor Que Mudou a História”. Mais uma uma apresentação confirmada é a da artista Becky G, que vai performar a música “The Fire Inside”, do filme “Flamin’ Hot: O Sabor Que Mudou a História”. (Flipar)
Rebbeca Marie Gomez, mais conhecida pelo seu nome artístico Becky G, é uma cantora, compositora e atriz americana de origem mexicana.
Rebbeca Marie Gomez, mais conhecida pelo seu nome artístico Becky G, é uma cantora, compositora e atriz americana de origem mexicana. Rebbeca Marie Gomez, mais conhecida pelo seu nome artístico Becky G, é uma cantora, compositora e atriz americana de origem mexicana. (Flipar)
Ela ganhou reconhecimento pela primeira vez em 2011, aos 14 anos, quando começou a postar vídeos de si mesma cantando covers de músicas populares no YouTube.
Ela ganhou reconhecimento pela primeira vez em 2011, aos 14 anos, quando começou a postar vídeos de si mesma cantando covers de músicas populares no YouTube. Ela ganhou reconhecimento pela primeira vez em 2011, aos 14 anos, quando começou a postar vídeos de si mesma cantando covers de músicas populares no YouTube. (Flipar)
Por último, Scott George and the Osage Singers vão cantar e performar “Wahzhazhe (A Song For My People)”, do filme “Assassinos da Lua das Flores”.
Por último, Scott George and the Osage Singers vão cantar e performar “Wahzhazhe (A Song For My People)”, do filme “Assassinos da Lua das Flores”. Por último, Scott George and the Osage Singers vão cantar e performar “Wahzhazhe (A Song For My People)”, do filme “Assassinos da Lua das Flores”. (Flipar)
Os Osage Singers são um grupo de cantores da Nação Osage, uma tribo indígena norte-americana historicamente localizada nas atuais Oklahoma e Kansas.
Os Osage Singers são um grupo de cantores da Nação Osage, uma tribo indígena norte-americana historicamente localizada nas atuais Oklahoma e Kansas. Os Osage Singers são um grupo de cantores da Nação Osage, uma tribo indígena norte-americana historicamente localizada nas atuais Oklahoma e Kansas. (Flipar)
O grupo é liderado por Scott George, um cantor e compositor Osage. Uma curiosidade é que a música do filme é cantada na língua nativa da tribo.
O grupo é liderado por Scott George, um cantor e compositor Osage. Uma curiosidade é que a música do filme é cantada na língua nativa da tribo. O grupo é liderado por Scott George, um cantor e compositor Osage. Uma curiosidade é que a música do filme é cantada na língua nativa da tribo. (Flipar)
Em 2023, o prêmio de Melhor Canção Original foi para
Em 2023, o prêmio de Melhor Canção Original foi para Em 2023, o prêmio de Melhor Canção Original foi para (Flipar)
Esta será a 96ª edição do Oscar, que terá transmissão no Brasil do canal pago TNT, além do serviço de streaming Max (antiga HBO MAX), a partir das 19h.
Esta será a 96ª edição do Oscar, que terá transmissão no Brasil do canal pago TNT, além do serviço de streaming Max (antiga HBO MAX), a partir das 19h. Esta será a 96ª edição do Oscar, que terá transmissão no Brasil do canal pago TNT, além do serviço de streaming Max (antiga HBO MAX), a partir das 19h. (Flipar)
Nesta semana, o FLIPAR tem feito uma série de conteúdos especiais sobre a maior premiação do mundo do cinema. Fique ligado para não perder nenhuma galeria!
Nesta semana, o FLIPAR tem feito uma série de conteúdos especiais sobre a maior premiação do mundo do cinema. Fique ligado para não perder nenhuma galeria! Nesta semana, o FLIPAR tem feito uma série de conteúdos especiais sobre a maior premiação do mundo do cinema. Fique ligado para não perder nenhuma galeria! (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.