Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dragon Ball na lista: saiba quais os mangás de maior sucesso comercial na história

Flipar|

A morte de Akira Toriyama, criador de “Dragon Ball”, provocou grande repercussão e reforçou a popularidade dos mangás em escala global.
A morte de Akira Toriyama, criador de “Dragon Ball”, provocou grande repercussão e reforçou a popularidade dos mangás em escala global. A morte de Akira Toriyama, criador de “Dragon Ball”, provocou grande repercussão e reforçou a popularidade dos mangás em escala global. (Flipar)
“Dragon Ball” está na lista dos mangás (histórias em quadrinhos de origem japonesa) mais vendidos da história. Veja a seguir o top 10!
“Dragon Ball” está na lista dos mangás (histórias em quadrinhos de origem japonesa) mais vendidos da história. Veja a seguir o top 10! “Dragon Ball” está na lista dos mangás (histórias em quadrinhos de origem japonesa) mais vendidos da história. Veja a seguir o top 10! (Flipar)
10º lugar - Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - Mangá mais jovem da lista, começou a ser publicado originalmente em 2016 e já passou das 150 milhões de cópias vendidas.
10º lugar - Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - Mangá mais jovem da lista, começou a ser publicado originalmente em 2016 e já passou das 150 milhões de cópias vendidas. 10º lugar - Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - Mangá mais jovem da lista, começou a ser publicado originalmente em 2016 e já passou das 150 milhões de cópias vendidas. (Flipar)
Escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, o mangá Kimetsu no Yaiba tem como protagonista um inteligente garoto chamado Tanjiro Kamado. Ele passa a ser um caçador de demônios depois que sua família é morta.
Escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, o mangá Kimetsu no Yaiba tem como protagonista um inteligente garoto chamado Tanjiro Kamado. Ele passa a ser um caçador de demônios depois que sua família é morta. Escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, o mangá Kimetsu no Yaiba tem como protagonista um inteligente garoto chamado Tanjiro Kamado. Ele passa a ser um caçador de demônios depois que sua família é morta. (Flipar)
9º lugar - KochiKame - Tokyo Beat Cops - Com mais de 200 volumes publicados, o mangá foi criado por Osamu Akimoto e teve seu lançamento em 1976.
9º lugar - KochiKame - Tokyo Beat Cops - Com mais de 200 volumes publicados, o mangá foi criado por Osamu Akimoto e teve seu lançamento em 1976. 9º lugar - KochiKame - Tokyo Beat Cops - Com mais de 200 volumes publicados, o mangá foi criado por Osamu Akimoto e teve seu lançamento em 1976. (Flipar)
Com quase 160 milhões de cópias vendidas, KochiKama é uma comédia policial que já foi adaptada para animes, filmes e peças de teatro.
Com quase 160 milhões de cópias vendidas, KochiKama é uma comédia policial que já foi adaptada para animes, filmes e peças de teatro. Com quase 160 milhões de cópias vendidas, KochiKama é uma comédia policial que já foi adaptada para animes, filmes e peças de teatro. (Flipar)
8º lugar - Slam Dunk - Um dos mais festejados mangás de temática esportiva, foi lançado em 1991 e seus 31 volumes já venderam mais de 170 milhões de cópias.
8º lugar - Slam Dunk - Um dos mais festejados mangás de temática esportiva, foi lançado em 1991 e seus 31 volumes já venderam mais de 170 milhões de cópias. 8º lugar - Slam Dunk - Um dos mais festejados mangás de temática esportiva, foi lançado em 1991 e seus 31 volumes já venderam mais de 170 milhões de cópias. (Flipar)
Escrito e ilustrado por Takehiko Inoue, Slam Dunk baseia sua trama em um time escolar de basquete. O mangá esportivo inspirou filme e animes.
Escrito e ilustrado por Takehiko Inoue, Slam Dunk baseia sua trama em um time escolar de basquete. O mangá esportivo inspirou filme e animes. Escrito e ilustrado por Takehiko Inoue, Slam Dunk baseia sua trama em um time escolar de basquete. O mangá esportivo inspirou filme e animes. (Flipar)
7º lugar - Black Jack - Criado por Osamu Tezuka, o “pai do mangá moderno”, a série teve 25 volumes e vendeu mais de 175 milhões de cópias nos seus dez anos de duração (entre 1973 e 1983).
7º lugar - Black Jack - Criado por Osamu Tezuka, o “pai do mangá moderno”, a série teve 25 volumes e vendeu mais de 175 milhões de cópias nos seus dez anos de duração (entre 1973 e 1983). 7º lugar - Black Jack - Criado por Osamu Tezuka, o “pai do mangá moderno”, a série teve 25 volumes e vendeu mais de 175 milhões de cópias nos seus dez anos de duração (entre 1973 e 1983). (Flipar)
A trama de Black Jack gira em torno de um médico que atua ilegalmente (sem ter licença). Cada volume tem um roteiro próprio, sem ligar um a outro.
A trama de Black Jack gira em torno de um médico que atua ilegalmente (sem ter licença). Cada volume tem um roteiro próprio, sem ligar um a outro. A trama de Black Jack gira em torno de um médico que atua ilegalmente (sem ter licença). Cada volume tem um roteiro próprio, sem ligar um a outro. (Flipar)
6º lugar - Naruto - Escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, é uma das séries de mangá mais populares da história. Superou as 250 milhões de cópias vendidas nos 15 anos de publicação.
6º lugar - Naruto - Escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, é uma das séries de mangá mais populares da história. Superou as 250 milhões de cópias vendidas nos 15 anos de publicação. 6º lugar - Naruto - Escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, é uma das séries de mangá mais populares da história. Superou as 250 milhões de cópias vendidas nos 15 anos de publicação. (Flipar)
A trama do mangá está centrada no jovem ninja Naruto Uzumaki e sua busca por reconhecimento como líder de sua vila.
A trama do mangá está centrada no jovem ninja Naruto Uzumaki e sua busca por reconhecimento como líder de sua vila. A trama do mangá está centrada no jovem ninja Naruto Uzumaki e sua busca por reconhecimento como líder de sua vila. (Flipar)
5º lugar - Detective Conan - Escrito e ilustrado por Gosho Aoyama, já passou dos cem volumes (segue em publicação) com mais de 250 milhões de cópias comercializadas.
5º lugar - Detective Conan - Escrito e ilustrado por Gosho Aoyama, já passou dos cem volumes (segue em publicação) com mais de 250 milhões de cópias comercializadas. 5º lugar - Detective Conan - Escrito e ilustrado por Gosho Aoyama, já passou dos cem volumes (segue em publicação) com mais de 250 milhões de cópias comercializadas. (Flipar)
A trama de Detective Conan é focada em Shiniche Kudo, um detetive muito perspicaz transformado fisicamente em uma criança após ingerir uma droga. Com sua inteligência, auxilia a polícia a prender criminosos.
A trama de Detective Conan é focada em Shiniche Kudo, um detetive muito perspicaz transformado fisicamente em uma criança após ingerir uma droga. Com sua inteligência, auxilia a polícia a prender criminosos. A trama de Detective Conan é focada em Shiniche Kudo, um detetive muito perspicaz transformado fisicamente em uma criança após ingerir uma droga. Com sua inteligência, auxilia a polícia a prender criminosos. (Flipar)
4º lugar - Doraemon - Criado por Fujiko Fujio, teve 45 volumes publicados e vendeu aproximadamente 300 milhões de cópias.
4º lugar - Doraemon - Criado por Fujiko Fujio, teve 45 volumes publicados e vendeu aproximadamente 300 milhões de cópias. 4º lugar - Doraemon - Criado por Fujiko Fujio, teve 45 volumes publicados e vendeu aproximadamente 300 milhões de cópias. (Flipar)
Doraemon tornou-se um clássico infantil no Japão. A trama tem um gato robô como personagem e reflete aspectos socioculturais nipônicos.
Doraemon tornou-se um clássico infantil no Japão. A trama tem um gato robô como personagem e reflete aspectos socioculturais nipônicos. Doraemon tornou-se um clássico infantil no Japão. A trama tem um gato robô como personagem e reflete aspectos socioculturais nipônicos. (Flipar)
3º lugar - Golgo 13 - Escrito e ilustrado por Takao Saito, é um dos mangás mais longevos da história. Publicada desde 1969, a série passa das 300 milhões de cópias vendidas.
3º lugar - Golgo 13 - Escrito e ilustrado por Takao Saito, é um dos mangás mais longevos da história. Publicada desde 1969, a série passa das 300 milhões de cópias vendidas. 3º lugar - Golgo 13 - Escrito e ilustrado por Takao Saito, é um dos mangás mais longevos da história. Publicada desde 1969, a série passa das 300 milhões de cópias vendidas. (Flipar)
Golgo 13 tem como protagonista um assassino profissional que se envolve em missões variadas.
Golgo 13 tem como protagonista um assassino profissional que se envolve em missões variadas. Golgo 13 tem como protagonista um assassino profissional que se envolve em missões variadas. (Flipar)
2º lugar - Dragon Ball - Criado por Akira Toriyama, conquistou fama mundial e se transformou em um dos símbolos da cultura pop japonesa. Vendeu mais de 350 milhões de cópias.
2º lugar - Dragon Ball - Criado por Akira Toriyama, conquistou fama mundial e se transformou em um dos símbolos da cultura pop japonesa. Vendeu mais de 350 milhões de cópias. 2º lugar - Dragon Ball - Criado por Akira Toriyama, conquistou fama mundial e se transformou em um dos símbolos da cultura pop japonesa. Vendeu mais de 350 milhões de cópias. (Flipar)
Em 42 volumes, a série acompanha as aventuras da infância à vida adulta de Son Goku e virou jogos, filmes e animes.
Em 42 volumes, a série acompanha as aventuras da infância à vida adulta de Son Goku e virou jogos, filmes e animes. Em 42 volumes, a série acompanha as aventuras da infância à vida adulta de Son Goku e virou jogos, filmes e animes. (Flipar)
1º lugar - One Piece - De autoria de Eiichiro Oda, tem números insuperáveis. A série, iniciada em 1997 e ainda em publicação, já vendeu mais de 500 milhões de cópias.
1º lugar - One Piece - De autoria de Eiichiro Oda, tem números insuperáveis. A série, iniciada em 1997 e ainda em publicação, já vendeu mais de 500 milhões de cópias. 1º lugar - One Piece - De autoria de Eiichiro Oda, tem números insuperáveis. A série, iniciada em 1997 e ainda em publicação, já vendeu mais de 500 milhões de cópias. (Flipar)
One Piece narra a saga de Monkey D. Luffy e sua tripulação atrás do maior dos tesouros dos piratas.
One Piece narra a saga de Monkey D. Luffy e sua tripulação atrás do maior dos tesouros dos piratas. One Piece narra a saga de Monkey D. Luffy e sua tripulação atrás do maior dos tesouros dos piratas. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.