Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Lollapalooza Brasil 2024: veja os destaques da programação do festival

Flipar

Flipar|Do R7

Entre os dias 22 de 24 de março acontece a 11ª edição do festival de música Lollapalooza Brasil, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Entre os dias 22 de 24 de março acontece a 11ª edição do festival de música Lollapalooza Brasil, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Entre os dias 22 de 24 de março acontece a 11ª edição do festival de música Lollapalooza Brasil, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. (Flipar)
A programação do festival lista mais de 70 atrações, entre shows nacionais e internacionais.
A programação do festival lista mais de 70 atrações, entre shows nacionais e internacionais. A programação do festival lista mais de 70 atrações, entre shows nacionais e internacionais. (Flipar)
Entre as atrações mais aguardadas está a Blink 182, que se apresenta pela primeira vez na América do Sul. O show da banda americana no Lollapalooza acontece dia 22.
Entre as atrações mais aguardadas está a Blink 182, que se apresenta pela primeira vez na América do Sul. O show da banda americana no Lollapalooza acontece dia 22. Entre as atrações mais aguardadas está a Blink 182, que se apresenta pela primeira vez na América do Sul. O show da banda americana no Lollapalooza acontece dia 22. (Flipar)
O trio formado por Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge cancelou a turnê no ano passado após o baterista fraturar um dedo.
O trio formado por Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge cancelou a turnê no ano passado após o baterista fraturar um dedo. O trio formado por Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge cancelou a turnê no ano passado após o baterista fraturar um dedo. (Flipar)
No primeiro dia, também se apresentam nomes consagrados como Arcade Fire, The Offspring e Diplo.
No primeiro dia, também se apresentam nomes consagrados como Arcade Fire, The Offspring e Diplo. No primeiro dia, também se apresentam nomes consagrados como Arcade Fire, The Offspring e Diplo. (Flipar)
O Arcade Fire retorna ao Lollapalooza após dez anos. A banda tem nova formação desde 2022, quando Will Butler, um dos seus fundadores, decidiu sair.
O Arcade Fire retorna ao Lollapalooza após dez anos. A banda tem nova formação desde 2022, quando Will Butler, um dos seus fundadores, decidiu sair. O Arcade Fire retorna ao Lollapalooza após dez anos. A banda tem nova formação desde 2022, quando Will Butler, um dos seus fundadores, decidiu sair. (Flipar)
Entre as atrações brasileiras que sobem ao palco na noite de abertura estão Marcelo D2, BaianaSystem e Luísa Sonza.
Entre as atrações brasileiras que sobem ao palco na noite de abertura estão Marcelo D2, BaianaSystem e Luísa Sonza. Entre as atrações brasileiras que sobem ao palco na noite de abertura estão Marcelo D2, BaianaSystem e Luísa Sonza. (Flipar)
No sábado (23), segundo dia do festival, a atração principal será a banda Kings of Leon, que esteve no Lollapalooza de 2019.
No sábado (23), segundo dia do festival, a atração principal será a banda Kings of Leon, que esteve no Lollapalooza de 2019. No sábado (23), segundo dia do festival, a atração principal será a banda Kings of Leon, que esteve no Lollapalooza de 2019. (Flipar)
O Kings of Leon só entrou na programação em janeiro, após o Paramore (foto) cancelar a apresentação que faria no festival.
O Kings of Leon só entrou na programação em janeiro, após o Paramore (foto) cancelar a apresentação que faria no festival. O Kings of Leon só entrou na programação em janeiro, após o Paramore (foto) cancelar a apresentação que faria no festival. (Flipar)
Outros destaques do dia 23 são a banda Limp Bizkit e os Titãs, com show da turnê “Titãs Encontro”, que tem obtido estrondoso sucesso de público.
Outros destaques do dia 23 são a banda Limp Bizkit e os Titãs, com show da turnê “Titãs Encontro”, que tem obtido estrondoso sucesso de público. Outros destaques do dia 23 são a banda Limp Bizkit e os Titãs, com show da turnê “Titãs Encontro”, que tem obtido estrondoso sucesso de público. (Flipar)
No segundo dia haverá outras apresentações nacionais. Manu Gavassi, Tulipa Ruiz, Supla, Marina Dias e Xamã estão entre elas.
No segundo dia haverá outras apresentações nacionais. Manu Gavassi, Tulipa Ruiz, Supla, Marina Dias e Xamã estão entre elas. No segundo dia haverá outras apresentações nacionais. Manu Gavassi, Tulipa Ruiz, Supla, Marina Dias e Xamã estão entre elas. (Flipar)
A programação do último dia, domingo (24), traz no line-up o britânico Sam Smith, um dos maiores sucessos do pop atual.
A programação do último dia, domingo (24), traz no line-up o britânico Sam Smith, um dos maiores sucessos do pop atual. A programação do último dia, domingo (24), traz no line-up o britânico Sam Smith, um dos maiores sucessos do pop atual. (Flipar)
A cantora americana Solána Imani Rowe, conhecida como SZA, será a responsável pelo show de encerramento do festival.
A cantora americana Solána Imani Rowe, conhecida como SZA, será a responsável pelo show de encerramento do festival. A cantora americana Solána Imani Rowe, conhecida como SZA, será a responsável pelo show de encerramento do festival. (Flipar)
SZA foi a artista que mais recebeu indicações para o Grammy 2024 - ela levou três troféus na premiação.
SZA foi a artista que mais recebeu indicações para o Grammy 2024 - ela levou três troféus na premiação. SZA foi a artista que mais recebeu indicações para o Grammy 2024 - ela levou três troféus na premiação. (Flipar)
O domingo de encerramento terá ainda Gilberto Gil, Greta Van Fleet, Phoenix e Meduza.
O domingo de encerramento terá ainda Gilberto Gil, Greta Van Fleet, Phoenix e Meduza. O domingo de encerramento terá ainda Gilberto Gil, Greta Van Fleet, Phoenix e Meduza. (Flipar)
Além de Gilberto Gil, outra das atrações brasileiras no último dia do festival é a cantora Céu.
Além de Gilberto Gil, outra das atrações brasileiras no último dia do festival é a cantora Céu. Além de Gilberto Gil, outra das atrações brasileiras no último dia do festival é a cantora Céu. (Flipar)
O Lollapalooza Brasil conta com quatro palcos (Palco Budweiser, Palco Samsung Galaxy, Palco Alternativo e Palco Perry’s by Johnnie Walker).
O Lollapalooza Brasil conta com quatro palcos (Palco Budweiser, Palco Samsung Galaxy, Palco Alternativo e Palco Perry’s by Johnnie Walker). O Lollapalooza Brasil conta com quatro palcos (Palco Budweiser, Palco Samsung Galaxy, Palco Alternativo e Palco Perry’s by Johnnie Walker). (Flipar)
As primeiras atrações se apresentam às 12h e as últimas, às 23h, em cada um dos três dias.
As primeiras atrações se apresentam às 12h e as últimas, às 23h, em cada um dos três dias. As primeiras atrações se apresentam às 12h e as últimas, às 23h, em cada um dos três dias. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.