Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo filme do Quarteto Fantástico ganha pôster; conheça o elenco

Flipar|

O Marvel Studios tem divulgado detalhes de sua próxima obra. O reboot de Quarteto Fantástico, os primeiros super-heróis criados por Stan Lee e Jack Kirby para a empresa, em novembro de 1961. O próximo filme está marcado para chegar aos cinemas no dia 24 de julho de 2025.
O Marvel Studios tem divulgado detalhes de sua próxima obra. O reboot de Quarteto Fantástico, os primeiros super-heróis criados por Stan Lee e Jack Kirby para a empresa, em novembro de 1961. O próximo filme está marcado para chegar aos cinemas no dia 2... O Marvel Studios tem divulgado detalhes de sua próxima obra. O reboot de Quarteto Fantástico, os primeiros super-heróis criados por Stan Lee e Jack Kirby para a empresa, em novembro de 1961. O próximo filme está marcado para chegar aos cinemas no dia 24 de julho de 2025. (Flipar)
Anunciado em dezembro de 2020, o filme será comandado pelo diretor Matt Shakman, que brilhou na direção de todos os episódios de WandaVision! O roteiro fica por conta de Josh Friedman, que escreveu o bilionário Avatar: O Caminho da Água.
Anunciado em dezembro de 2020, o filme será comandado pelo diretor Matt Shakman, que brilhou na direção de todos os episódios de WandaVision! O roteiro fica por conta de Josh Friedman, que escreveu o bilionário Avatar: O Caminho da Água. Anunciado em dezembro de 2020, o filme será comandado pelo diretor Matt Shakman, que brilhou na direção de todos os episódios de WandaVision! O roteiro fica por conta de Josh Friedman, que escreveu o bilionário Avatar: O Caminho da Água. (Flipar)
A Marvel Studios revelou o elenco oficial de Quarteto Fantástico, que contará com os atores Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach. Dessa forma, eles interpretarão os protagonistas Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa.
A Marvel Studios revelou o elenco oficial de Quarteto Fantástico, que contará com os atores Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach. Dessa forma, eles interpretarão os protagonistas Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana ... A Marvel Studios revelou o elenco oficial de Quarteto Fantástico, que contará com os atores Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach. Dessa forma, eles interpretarão os protagonistas Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa. (Flipar)
Pedro Pascal nasceu em Santiago, no Chile. Ficou conhecido no papel de Oberyn Martell, na 4ª temporada da série Game of Thrones da HBO e Javier Peña, na série Narcos da Netflix, Além do Mandaloriano, na 1ª série live-action de Star Wars The Mandalorian do Disney+, e Joel Miller, na série The Last of Us da HBO.
Pedro Pascal nasceu em Santiago, no Chile. Ficou conhecido no papel de Oberyn Martell, na 4ª temporada da série Game of Thrones da HBO e Javier Peña, na série Narcos da Netflix, Além do Mandaloriano, na 1ª série live-action de Star Wars The Mandalorian... Pedro Pascal nasceu em Santiago, no Chile. Ficou conhecido no papel de Oberyn Martell, na 4ª temporada da série Game of Thrones da HBO e Javier Peña, na série Narcos da Netflix, Além do Mandaloriano, na 1ª série live-action de Star Wars The Mandalorian do Disney+, e Joel Miller, na série The Last of Us da HBO. (Flipar)
Os quatro personagens foram moldados inspirados nos clássicos quatro elementos gregos. Pedro Pascal (The Last of Us), portanto, será Reed Richards/Sr. Fantástico no novo filme de 2025.
Os quatro personagens foram moldados inspirados nos clássicos quatro elementos gregos. Pedro Pascal (The Last of Us), portanto, será Reed Richards/Sr. Fantástico no novo filme de 2025. Os quatro personagens foram moldados inspirados nos clássicos quatro elementos gregos. Pedro Pascal (The Last of Us), portanto, será Reed Richards/Sr. Fantástico no novo filme de 2025. (Flipar)
Vanessa Kirby nasceu em Wimbledon e ficou conhecida por interpretar Princesa Margaret entre 2016 a 2019 na série de televisão The Crown, da Netflix. Esse papel lhe rendeu o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão e uma indicação ao Emmy do Primetime de melhor atriz coadjuvante em série dramática.
Vanessa Kirby nasceu em Wimbledon e ficou conhecida por interpretar Princesa Margaret entre 2016 a 2019 na série de televisão The Crown, da Netflix. Esse papel lhe rendeu o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão e uma indicação ao Emmy do Prime... Vanessa Kirby nasceu em Wimbledon e ficou conhecida por interpretar Princesa Margaret entre 2016 a 2019 na série de televisão The Crown, da Netflix. Esse papel lhe rendeu o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão e uma indicação ao Emmy do Primetime de melhor atriz coadjuvante em série dramática. (Flipar)
Em 2025, a atriz britânica Vanessa Kirby interpretará a heroína Sue Storm/Mulher Invisível no novo filme do Quarteto Fantástico.
Em 2025, a atriz britânica Vanessa Kirby interpretará a heroína Sue Storm/Mulher Invisível no novo filme do Quarteto Fantástico. Em 2025, a atriz britânica Vanessa Kirby interpretará a heroína Sue Storm/Mulher Invisível no novo filme do Quarteto Fantástico. (Flipar)
Joseph Anthony Francis Quinn nasceu em Londres e ficou mais conhecido pelo seu trabalho na série Stranger Things, no papel de Eddie Munson. Ele fez uma participação na série da HBO, Game of Thrones, interpretando um soldado dos Stark, Koner.
Joseph Anthony Francis Quinn nasceu em Londres e ficou mais conhecido pelo seu trabalho na série Stranger Things, no papel de Eddie Munson. Ele fez uma participação na série da HBO, Game of Thrones, interpretando um soldado dos Stark, Koner. Joseph Anthony Francis Quinn nasceu em Londres e ficou mais conhecido pelo seu trabalho na série Stranger Things, no papel de Eddie Munson. Ele fez uma participação na série da HBO, Game of Thrones, interpretando um soldado dos Stark, Koner. (Flipar)
Em 2025, o personagem Johnny Storm/Tocha Humana será interpretado por Joseph Quinn no novo filme do Quarteto Fantástico produzido pela Marvel Studios.
Em 2025, o personagem Johnny Storm/Tocha Humana será interpretado por Joseph Quinn no novo filme do Quarteto Fantástico produzido pela Marvel Studios. Em 2025, o personagem Johnny Storm/Tocha Humana será interpretado por Joseph Quinn no novo filme do Quarteto Fantástico produzido pela Marvel Studios. (Flipar)
Ebon Moss-Bachrach nasceu em Amherst e ficou conhecido por seus papéis nas séries Marvel's The Punisher, da Netflix, The Last Ship e The Bear, pelo qual venceu um Critics’ Choice e um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.
Ebon Moss-Bachrach nasceu em Amherst e ficou conhecido por seus papéis nas séries Marvel's The Punisher, da Netflix, The Last Ship e The Bear, pelo qual venceu um Critics’ Choice e um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia. Ebon Moss-Bachrach nasceu em Amherst e ficou conhecido por seus papéis nas séries Marvel's The Punisher, da Netflix, The Last Ship e The Bear, pelo qual venceu um Critics’ Choice e um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia. (Flipar)
Em 2025, o personagem Ben Grimm/O Coisa será interpretado por Ebon Moss-Bachrach no novo filme do Quarteto Fantástico produzido pela Marvel Studios.
Em 2025, o personagem Ben Grimm/O Coisa será interpretado por Ebon Moss-Bachrach no novo filme do Quarteto Fantástico produzido pela Marvel Studios. Em 2025, o personagem Ben Grimm/O Coisa será interpretado por Ebon Moss-Bachrach no novo filme do Quarteto Fantástico produzido pela Marvel Studios. (Flipar)
O pôster de divulgação do elenco levantou teorias nas redes sociais, com fãs especulando que o filme possa se passar na década de 1960.
O pôster de divulgação do elenco levantou teorias nas redes sociais, com fãs especulando que o filme possa se passar na década de 1960. O pôster de divulgação do elenco levantou teorias nas redes sociais, com fãs especulando que o filme possa se passar na década de 1960. (Flipar)
A história acompanha um grupo de astronautas que passa por uma tempestade de raios cósmicos durante seu voo experimental. Ao retornar à Terra, os tripulantes descobrem que possuem novas e bizarras habilidades.
A história acompanha um grupo de astronautas que passa por uma tempestade de raios cósmicos durante seu voo experimental. Ao retornar à Terra, os tripulantes descobrem que possuem novas e bizarras habilidades. A história acompanha um grupo de astronautas que passa por uma tempestade de raios cósmicos durante seu voo experimental. Ao retornar à Terra, os tripulantes descobrem que possuem novas e bizarras habilidades. (Flipar)
Reed Richards pode esticar seu corpo. Sua noiva, Susan Storm, ganha a habilidade de se tornar invisível. Seu irmão mais novo, Johnny Storm, adquire o poder de controlar o fogo e voar. Já o piloto Ben Grimm é transformado em um monstro rochoso, dotado de uma incrível força.
Reed Richards pode esticar seu corpo. Sua noiva, Susan Storm, ganha a habilidade de se tornar invisível. Seu irmão mais novo, Johnny Storm, adquire o poder de controlar o fogo e voar. Já o piloto Ben Grimm é transformado em um monstro rochoso, dotado d... Reed Richards pode esticar seu corpo. Sua noiva, Susan Storm, ganha a habilidade de se tornar invisível. Seu irmão mais novo, Johnny Storm, adquire o poder de controlar o fogo e voar. Já o piloto Ben Grimm é transformado em um monstro rochoso, dotado de uma incrível força. (Flipar)
Ao tentar compreender seus poderes, eles terão que lidar com novas ameaças que testam seus verdadeiros poderes.
Ao tentar compreender seus poderes, eles terão que lidar com novas ameaças que testam seus verdadeiros poderes. Ao tentar compreender seus poderes, eles terão que lidar com novas ameaças que testam seus verdadeiros poderes. (Flipar)
Diante disso, o Flipar mostra outros filmes realizados com base nos personagens do Quarteto Fantástico. Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue Storm (Garota Invisível), Ben Grimm (Coisa), e Johnny Storm (Tocha Humana).
Diante disso, o Flipar mostra outros filmes realizados com base nos personagens do Quarteto Fantástico. Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue Storm (Garota Invisível), Ben Grimm (Coisa), e Johnny Storm (Tocha Humana). Diante disso, o Flipar mostra outros filmes realizados com base nos personagens do Quarteto Fantástico. Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue Storm (Garota Invisível), Ben Grimm (Coisa), e Johnny Storm (Tocha Humana). (Flipar)
A Constantin Film comprou os direitos cinematográficos dos personagens em 1986. Um filme de baixo orçamento foi produzido em 1992 pela New Horizon Studios, de propriedade de Roger Corman, e seria lançado dois anos depois.
A Constantin Film comprou os direitos cinematográficos dos personagens em 1986. Um filme de baixo orçamento foi produzido em 1992 pela New Horizon Studios, de propriedade de Roger Corman, e seria lançado dois anos depois. A Constantin Film comprou os direitos cinematográficos dos personagens em 1986. Um filme de baixo orçamento foi produzido em 1992 pela New Horizon Studios, de propriedade de Roger Corman, e seria lançado dois anos depois. (Flipar)
A história do filme centrou-se em quatro astronautas que foram bombardeados com raios cósmicos de um cometa em uma nave espacial experimental. No processo, eles adquiriram habilidades extraordinárias.
A história do filme centrou-se em quatro astronautas que foram bombardeados com raios cósmicos de um cometa em uma nave espacial experimental. No processo, eles adquiriram habilidades extraordinárias. A história do filme centrou-se em quatro astronautas que foram bombardeados com raios cósmicos de um cometa em uma nave espacial experimental. No processo, eles adquiriram habilidades extraordinárias. (Flipar)
Em 1994, a adaptação teve seu trailer lançado para os cinemas, e seu elenco e diretor foram em uma turnê promocional. No entanto, o filme não foi lançado oficialmente e acusado de ser um ashcan copy, o que significa que só foi feito para manter os direitos.
Em 1994, a adaptação teve seu trailer lançado para os cinemas, e seu elenco e diretor foram em uma turnê promocional. No entanto, o filme não foi lançado oficialmente e acusado de ser um ashcan copy, o que significa que só foi feito para manter os dire... Em 1994, a adaptação teve seu trailer lançado para os cinemas, e seu elenco e diretor foram em uma turnê promocional. No entanto, o filme não foi lançado oficialmente e acusado de ser um ashcan copy, o que significa que só foi feito para manter os direitos. (Flipar)
O elenco contaria com Alex Hyde-White, como Reed Richards/Sr. Fantástico. e Rebecca Staab, como Sue Storm/Mulher Invisível). Além de Jay Underwood, como Johnny Storm, e, por fim, Michael Bailey Smith, como o personagem Ben Grimm.
O elenco contaria com Alex Hyde-White, como Reed Richards/Sr. Fantástico. e Rebecca Staab, como Sue Storm/Mulher Invisível). Além de Jay Underwood, como Johnny Storm, e, por fim, Michael Bailey Smith, como o personagem Ben Grimm. O elenco contaria com Alex Hyde-White, como Reed Richards/Sr. Fantástico. e Rebecca Staab, como Sue Storm/Mulher Invisível). Além de Jay Underwood, como Johnny Storm, e, por fim, Michael Bailey Smith, como o personagem Ben Grimm. (Flipar)
Doze anos depois, com um acordo de distribuição da 20th Century Fox, uma segunda adaptação do Quarteto Fantástico entrou em produção e foi lançado.
Doze anos depois, com um acordo de distribuição da 20th Century Fox, uma segunda adaptação do Quarteto Fantástico entrou em produção e foi lançado. Doze anos depois, com um acordo de distribuição da 20th Century Fox, uma segunda adaptação do Quarteto Fantástico entrou em produção e foi lançado. (Flipar)
O físico Dr. Reed Richards, que se transforma em Sr. Fantástico, tendo seu corpo dotado de flexibilidade, podendo se esticar, se contrair ou se deformar como quiser. foi interpretado por Ioan Gruffudd. O ator galês ficou conhecido como o Oficial Harold Lowe no filme Titanic (1997), e Lt. John Beales em Black Hawk Down (2001).
O físico Dr. Reed Richards, que se transforma em Sr. Fantástico, tendo seu corpo dotado de flexibilidade, podendo se esticar, se contrair ou se deformar como quiser. foi interpretado por Ioan Gruffudd. O ator galês ficou conhecido como o Oficial Harold... O físico Dr. Reed Richards, que se transforma em Sr. Fantástico, tendo seu corpo dotado de flexibilidade, podendo se esticar, se contrair ou se deformar como quiser. foi interpretado por Ioan Gruffudd. O ator galês ficou conhecido como o Oficial Harold Lowe no filme Titanic (1997), e Lt. John Beales em Black Hawk Down (2001). (Flipar)
Coube a Jessica Alba interpretar a namorada e posteriormente esposa de Reed Richards, Sue Storm, que se tornou a mulher invisível. A atriz nasceu na Califórnia e ficou conhecida pelas atuações em Dark Angel, Sin City, Honey - No Ritmo do Seus Sonhos, Mergulho Radical, Maldita Sorte e O olho do mal.
Coube a Jessica Alba interpretar a namorada e posteriormente esposa de Reed Richards, Sue Storm, que se tornou a mulher invisível. A atriz nasceu na Califórnia e ficou conhecida pelas atuações em Dark Angel, Sin City, Honey - No Ritmo do Seus Sonhos, M... Coube a Jessica Alba interpretar a namorada e posteriormente esposa de Reed Richards, Sue Storm, que se tornou a mulher invisível. A atriz nasceu na Califórnia e ficou conhecida pelas atuações em Dark Angel, Sin City, Honey - No Ritmo do Seus Sonhos, Mergulho Radical, Maldita Sorte e O olho do mal. (Flipar)
Chris Evans interpretou Johnny Storm, irmão de Sue, que se transformou a Tocha Humana. Nascido em Boston, começou sua carreira na série de televisão Opposite Sex (2000), sendo mais conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.
Chris Evans interpretou Johnny Storm, irmão de Sue, que se transformou a Tocha Humana. Nascido em Boston, começou sua carreira na série de televisão Opposite Sex (2000), sendo mais conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico... Chris Evans interpretou Johnny Storm, irmão de Sue, que se transformou a Tocha Humana. Nascido em Boston, começou sua carreira na série de televisão Opposite Sex (2000), sendo mais conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel. (Flipar)
Michael Chiklis nasceu em Lowell, nos Estados Unidos, e interpretou
Michael Chiklis nasceu em Lowell, nos Estados Unidos, e interpretou Michael Chiklis nasceu em Lowell, nos Estados Unidos, e interpretou (Flipar)
O quarteto é exposto a uma tempestade cósmica misteriosa que concede superpoderes a todos. Assim, os quatro tentam lidar com suas transformações, enquanto Von Doom jura vingança.
O quarteto é exposto a uma tempestade cósmica misteriosa que concede superpoderes a todos. Assim, os quatro tentam lidar com suas transformações, enquanto Von Doom jura vingança. O quarteto é exposto a uma tempestade cósmica misteriosa que concede superpoderes a todos. Assim, os quatro tentam lidar com suas transformações, enquanto Von Doom jura vingança. (Flipar)
Dirigido por Tim Story, em 2007, surgiu a continuação de Quarteto Fantástico, produzido em 2005, sobre os super-heróis dos quadrinhos criados por Stan Lee e Jack Kirby no início dos anos 60 para a Marvel Comics.
Dirigido por Tim Story, em 2007, surgiu a continuação de Quarteto Fantástico, produzido em 2005, sobre os super-heróis dos quadrinhos criados por Stan Lee e Jack Kirby no início dos anos 60 para a Marvel Comics. Dirigido por Tim Story, em 2007, surgiu a continuação de Quarteto Fantástico, produzido em 2005, sobre os super-heróis dos quadrinhos criados por Stan Lee e Jack Kirby no início dos anos 60 para a Marvel Comics. (Flipar)
Reed, Susan, Johnny e Ben enfrentam um mensageiro intergaláctico (Surfista Pratrado) que chegou para destruir a Terra. Enquanto o ser enigmático causa estragos, o quarteto heroico também enfrenta o Doutor Destino, que acabou de regressar.
Reed, Susan, Johnny e Ben enfrentam um mensageiro intergaláctico (Surfista Pratrado) que chegou para destruir a Terra. Enquanto o ser enigmático causa estragos, o quarteto heroico também enfrenta o Doutor Destino, que acabou de regressar. Reed, Susan, Johnny e Ben enfrentam um mensageiro intergaláctico (Surfista Pratrado) que chegou para destruir a Terra. Enquanto o ser enigmático causa estragos, o quarteto heroico também enfrenta o Doutor Destino, que acabou de regressar. (Flipar)
Em 2009, o desenvolvimento de um reboot foi anunciado. Dirigido por Josh Trank, Quarteto Fantástico foi lançado em 7 de agosto de 2015 e recebeu críticas negativas de críticos e público. O filme foi estrelado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell.
Em 2009, o desenvolvimento de um reboot foi anunciado. Dirigido por Josh Trank, Quarteto Fantástico foi lançado em 7 de agosto de 2015 e recebeu críticas negativas de críticos e público. O filme foi estrelado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jor... Em 2009, o desenvolvimento de um reboot foi anunciado. Dirigido por Josh Trank, Quarteto Fantástico foi lançado em 7 de agosto de 2015 e recebeu críticas negativas de críticos e público. O filme foi estrelado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. (Flipar)
Coube ao Miles Teller interpretar Reed Richards (Sr. Fantástico). O ator ficou conhecido por seus papéis em Divergente (2014) como Peter, Spiderhead (2022), como Jeff, ao lado de Chris Hemsworth e na continuação de Top Gun, como Rooster Bradshaw, ao lado de Tom Cruise.
Coube ao Miles Teller interpretar Reed Richards (Sr. Fantástico). O ator ficou conhecido por seus papéis em Divergente (2014) como Peter, Spiderhead (2022), como Jeff, ao lado de Chris Hemsworth e na continuação de Top Gun, como Rooster Bradshaw, ao la... Coube ao Miles Teller interpretar Reed Richards (Sr. Fantástico). O ator ficou conhecido por seus papéis em Divergente (2014) como Peter, Spiderhead (2022), como Jeff, ao lado de Chris Hemsworth e na continuação de Top Gun, como Rooster Bradshaw, ao lado de Tom Cruise. (Flipar)
A norte-americana Kate Mara interpretou Sue Storm (Mulher Invisível). Seu primeiro filme foi Random Hearts (1999). Além disso, seus trabalhos mais notáveis incluem personagens em House of Cards da Netflix, em O segredo de Brokeback Mountain, American Horror Story e no filme Refém de 2015.
A norte-americana Kate Mara interpretou Sue Storm (Mulher Invisível). Seu primeiro filme foi Random Hearts (1999). Além disso, seus trabalhos mais notáveis incluem personagens em House of Cards da Netflix, em O segredo de Brokeback Mountain, American H... A norte-americana Kate Mara interpretou Sue Storm (Mulher Invisível). Seu primeiro filme foi Random Hearts (1999). Além disso, seus trabalhos mais notáveis incluem personagens em House of Cards da Netflix, em O segredo de Brokeback Mountain, American Horror Story e no filme Refém de 2015. (Flipar)
Neste reboot, o ator Michael B. Jordan interpretou Johnny Storm (Tocha Humana). Ele ficou conhecido pelo quarterback Vince Howard em Friday Night Lights e Erik Killmonger  no celebrado Pantera Negra. No entanto, foi com Adonis Creed em Creed: Nascido para Lutar, que o ator foi aclamado pela crítica. 
Neste reboot, o ator Michael B. Jordan interpretou Johnny Storm (Tocha Humana). Ele ficou conhecido pelo quarterback Vince Howard em Friday Night Lights e Erik Killmonger  no celebrado Pantera Negra. No entanto, foi com Adonis Creed em Creed: Nascido p... Neste reboot, o ator Michael B. Jordan interpretou Johnny Storm (Tocha Humana). Ele ficou conhecido pelo quarterback Vince Howard em Friday Night Lights e Erik Killmonger  no celebrado Pantera Negra. No entanto, foi com Adonis Creed em Creed: Nascido para Lutar, que o ator foi aclamado pela crítica.  (Flipar)
Por fim, Jamie Bell interpretou Ben Grimm (O Coisa). O ator britânico é mais conhecido pelo seu desempenho como Billy Elliot no filme homônimo de 2000. Por ele, venceu os prêmios Young Artist e BAFTA de Melhor Ator e foi indicado aos Prêmios Screen Actors Guild na mesma categoria e na de melhor elenco em cinema.
Por fim, Jamie Bell interpretou Ben Grimm (O Coisa). O ator britânico é mais conhecido pelo seu desempenho como Billy Elliot no filme homônimo de 2000. Por ele, venceu os prêmios Young Artist e BAFTA de Melhor Ator e foi indicado aos Prêmios Screen Act... Por fim, Jamie Bell interpretou Ben Grimm (O Coisa). O ator britânico é mais conhecido pelo seu desempenho como Billy Elliot no filme homônimo de 2000. Por ele, venceu os prêmios Young Artist e BAFTA de Melhor Ator e foi indicado aos Prêmios Screen Actors Guild na mesma categoria e na de melhor elenco em cinema. (Flipar)
Em março de 2019, a Marvel Studios recuperou os direitos de filmagem do Quarteto Fantástico depois que a Disney comprou a maior parte dos ativos de cinema e TV da 21st Century Fox, incluindo franquias.
Em março de 2019, a Marvel Studios recuperou os direitos de filmagem do Quarteto Fantástico depois que a Disney comprou a maior parte dos ativos de cinema e TV da 21st Century Fox, incluindo franquias. Em março de 2019, a Marvel Studios recuperou os direitos de filmagem do Quarteto Fantástico depois que a Disney comprou a maior parte dos ativos de cinema e TV da 21st Century Fox, incluindo franquias. (Flipar)
O novo longa da primeira família da Marvel, ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel está atualmente em desenvolvimento para um lançamento programado para 25 de julho de 2025.
O novo longa da primeira família da Marvel, ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel está atualmente em desenvolvimento para um lançamento programado para 25 de julho de 2025. O novo longa da primeira família da Marvel, ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel está atualmente em desenvolvimento para um lançamento programado para 25 de julho de 2025. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.