Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Número da besta: aclamado filme de terror arrecada 666.666 dólares em um dia

Flipar

Flipar|Do R7

Aclamado pela crítica, o filme de terror “Late Night With the Devil” (“Tarde da noite com o diabo”, em tradução literal) estreou nos Estados Unidos com um número intrigante.
Aclamado pela crítica, o filme de terror “Late Night With the Devil” (“Tarde da noite com o diabo”, em tradução literal) estreou nos Estados Unidos com um número intrigante. Aclamado pela crítica, o filme de terror “Late Night With the Devil” (“Tarde da noite com o diabo”, em tradução literal) estreou nos Estados Unidos com um número intrigante. (Flipar)
No dia 24 de março (domingo), segundo dia da exibição do filme nos cinemas americanos, a arrecadação com bilheteria totalizou 666.666 dólares.
No dia 24 de março (domingo), segundo dia da exibição do filme nos cinemas americanos, a arrecadação com bilheteria totalizou 666.666 dólares. No dia 24 de março (domingo), segundo dia da exibição do filme nos cinemas americanos, a arrecadação com bilheteria totalizou 666.666 dólares. (Flipar)
O longa-metragem foi o sexto mais visto entre as estreias no penúltimo fim de semana de março, com exibição em 1.034 salas de cinema.
O longa-metragem foi o sexto mais visto entre as estreias no penúltimo fim de semana de março, com exibição em 1.034 salas de cinema. O longa-metragem foi o sexto mais visto entre as estreias no penúltimo fim de semana de março, com exibição em 1.034 salas de cinema. (Flipar)
De acordo com a tradição cristã, o número 666 simboliza a figura da besta do Apocalipse.
De acordo com a tradição cristã, o número 666 simboliza a figura da besta do Apocalipse. De acordo com a tradição cristã, o número 666 simboliza a figura da besta do Apocalipse. (Flipar)
Essa associação numérica tem origem no livro do Apocalipse, na Bíblia, que afirma no versículo 18 do capítulo 13: “Quem tiver discernimento calcule o número da besta, pois é número do homem, e seu número é 666”.
Essa associação numérica tem origem no livro do Apocalipse, na Bíblia, que afirma no versículo 18 do capítulo 13: “Quem tiver discernimento calcule o número da besta, pois é número do homem, e seu número é 666”. Essa associação numérica tem origem no livro do Apocalipse, na Bíblia, que afirma no versículo 18 do capítulo 13: “Quem tiver discernimento calcule o número da besta, pois é número do homem, e seu número é 666”. (Flipar)
A vinculação da sequência numérica à figura apocalíptica tornou-se presente na cultura pop moderna. Um exemplo é o álbum de 1982 do Iron Maiden, chamado “The Number of the Beast” (O número da besta).
A vinculação da sequência numérica à figura apocalíptica tornou-se presente na cultura pop moderna. Um exemplo é o álbum de 1982 do Iron Maiden, chamado “The Number of the Beast” (O número da besta). A vinculação da sequência numérica à figura apocalíptica tornou-se presente na cultura pop moderna. Um exemplo é o álbum de 1982 do Iron Maiden, chamado “The Number of the Beast” (O número da besta). (Flipar)
A canção que batiza o disco da banda de heavy metal traz a leitura do texto bíblico referente à besta na introdução.
A canção que batiza o disco da banda de heavy metal traz a leitura do texto bíblico referente à besta na introdução. A canção que batiza o disco da banda de heavy metal traz a leitura do texto bíblico referente à besta na introdução. (Flipar)
Na história do cinema, foram rodados filmes com referência direta ao número da besta, como “A Marca da Besta” (1972), “O Filho do Mal” (2006) e “666: A Besta” (2007).
Na história do cinema, foram rodados filmes com referência direta ao número da besta, como “A Marca da Besta” (1972), “O Filho do Mal” (2006) e “666: A Besta” (2007). Na história do cinema, foram rodados filmes com referência direta ao número da besta, como “A Marca da Besta” (1972), “O Filho do Mal” (2006) e “666: A Besta” (2007). (Flipar)
Nos Estados Unidos, o filme teve a classificação indicativa máxima - conteúdo violento, grotesco e com linguagem inadequada.
Nos Estados Unidos, o filme teve a classificação indicativa máxima - conteúdo violento, grotesco e com linguagem inadequada. Nos Estados Unidos, o filme teve a classificação indicativa máxima - conteúdo violento, grotesco e com linguagem inadequada. (Flipar)
De acordo com o site da Variety, a informação de que a bilheteria teve a numeração da besta não foi uma jogada de marketing.
De acordo com o site da Variety, a informação de que a bilheteria teve a numeração da besta não foi uma jogada de marketing. De acordo com o site da Variety, a informação de que a bilheteria teve a numeração da besta não foi uma jogada de marketing. (Flipar)
A suspeita sobre a veracidade deve-se ao fato de o enredo do longa-metragem estar centrado em cenas de possessão demoníaca.
A suspeita sobre a veracidade deve-se ao fato de o enredo do longa-metragem estar centrado em cenas de possessão demoníaca. A suspeita sobre a veracidade deve-se ao fato de o enredo do longa-metragem estar centrado em cenas de possessão demoníaca. (Flipar)
No primeiro fim de semana de exibição, o terror psicológico arrecadou o montante de 2,8 milhões de dólares.
No primeiro fim de semana de exibição, o terror psicológico arrecadou o montante de 2,8 milhões de dólares. No primeiro fim de semana de exibição, o terror psicológico arrecadou o montante de 2,8 milhões de dólares. (Flipar)
“Late Night With The Devil” recebeu 97% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes, que reúne avaliações especializadas de cinema e televisão.
“Late Night With The Devil” recebeu 97% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes, que reúne avaliações especializadas de cinema e televisão. “Late Night With The Devil” recebeu 97% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes, que reúne avaliações especializadas de cinema e televisão. (Flipar)
O filme, que se passa no ano 1977, é dirigido pelos irmãos australianos Cameron e Colin Caimes e causou burburinho por recorrer à inteligência artificial.
O filme, que se passa no ano 1977, é dirigido pelos irmãos australianos Cameron e Colin Caimes e causou burburinho por recorrer à inteligência artificial. O filme, que se passa no ano 1977, é dirigido pelos irmãos australianos Cameron e Colin Caimes e causou burburinho por recorrer à inteligência artificial. (Flipar)
O custo da produção foi de dois milhões de dólares. Ou seja, logo nos primeiros dias no circuito americano o filme já obteve lucro.
O custo da produção foi de dois milhões de dólares. Ou seja, logo nos primeiros dias no circuito americano o filme já obteve lucro. O custo da produção foi de dois milhões de dólares. Ou seja, logo nos primeiros dias no circuito americano o filme já obteve lucro. (Flipar)
A história transcorre durante uma edição de talk-show televisivo apresentado por Jack Delroy (David Dastmalchian) no Dia das Bruxas.
A história transcorre durante uma edição de talk-show televisivo apresentado por Jack Delroy (David Dastmalchian) no Dia das Bruxas. A história transcorre durante uma edição de talk-show televisivo apresentado por Jack Delroy (David Dastmalchian) no Dia das Bruxas. (Flipar)
Durante a entrevista de uma parapsicóloga e a única sobrevivente de um suicídio em massa no interior de uma igreja satânica eventos sobrenaturais começam a acontecer. Eles impactam os presente no estúdio e a audiência televisiva.
Durante a entrevista de uma parapsicóloga e a única sobrevivente de um suicídio em massa no interior de uma igreja satânica eventos sobrenaturais começam a acontecer. Eles impactam os presente no estúdio e a audiência televisiva. Durante a entrevista de uma parapsicóloga e a única sobrevivente de um suicídio em massa no interior de uma igreja satânica eventos sobrenaturais começam a acontecer. Eles impactam os presente no estúdio e a audiência televisiva. (Flipar)
Um aspecto ressaltado pela crítica foi o fato de o filme trazer reflexões sobre o impacto de comportamentos comuns na sociedade atual.
Um aspecto ressaltado pela crítica foi o fato de o filme trazer reflexões sobre o impacto de comportamentos comuns na sociedade atual. Um aspecto ressaltado pela crítica foi o fato de o filme trazer reflexões sobre o impacto de comportamentos comuns na sociedade atual. (Flipar)
“‘Late Night With the Devil” consegue explorar diversas ideias divertidas através de sua premissa e sua história funciona muito bem como um metáfora sobre o preço do sucesso”, destacou o “Austin Chronicle”.
“‘Late Night With the Devil” consegue explorar diversas ideias divertidas através de sua premissa e sua história funciona muito bem como um metáfora sobre o preço do sucesso”, destacou o “Austin Chronicle”. “‘Late Night With the Devil” consegue explorar diversas ideias divertidas através de sua premissa e sua história funciona muito bem como um metáfora sobre o preço do sucesso”, destacou o “Austin Chronicle”. (Flipar)
O filme será lançado no Brasil apenas no dia 26 de setembro, pela Diamond Films.
O filme será lançado no Brasil apenas no dia 26 de setembro, pela Diamond Films. O filme será lançado no Brasil apenas no dia 26 de setembro, pela Diamond Films. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.