Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obras e personagens brilhantes de Stephen King

Flipar|

Stephen King completou 75 anos no dia 21 de setembro de 2022 e, pensando nisso, o Flipar! montou essa galeria, relembrando suas obras mais famosas e seus personagens mais icônicos. Confira:
Stephen King completou 75 anos no dia 21 de setembro de 2022 e, pensando nisso, o Flipar! montou essa galeria, relembrando suas obras mais famosas e seus personagens mais icônicos. Confira: Stephen King completou 75 anos no dia 21 de setembro de 2022 e, pensando nisso, o Flipar! montou essa galeria, relembrando suas obras mais famosas e seus personagens mais icônicos. Confira:
Nome do livro: A Dança da Morte (1978) - Um erro de um computador de um centro laboratorial libera um vírus mortal, acabando, de maneira avassaladora, boa parte da população mundial. Este é o enredo deste livro, amado por muitos fãs do escritor.
Nome do livro: A Dança da Morte (1978) - Um erro de um computador de um centro laboratorial libera um vírus mortal, acabando, de maneira avassaladora, boa parte da população mundial. Este é o enredo deste livro, amado por muitos fãs do escritor. Nome do livro: A Dança da Morte (1978) - Um erro de um computador de um centro laboratorial libera um vírus mortal, acabando, de maneira avassaladora, boa parte da população mundial. Este é o enredo deste livro, amado por muitos fãs do escritor.
Nome do livro: O iluminado (1977) - Provavelmente a história mais famosa escrita por Stephen King, pois muitas pessoas que não conhecem tão bem o autor ouviram falar sobre o livro e também o filme.
Nome do livro: O iluminado (1977) - Provavelmente a história mais famosa escrita por Stephen King, pois muitas pessoas que não conhecem tão bem o autor ouviram falar sobre o livro e também o filme. Nome do livro: O iluminado (1977) - Provavelmente a história mais famosa escrita por Stephen King, pois muitas pessoas que não conhecem tão bem o autor ouviram falar sobre o livro e também o filme.
Nela, o leitor encontra uma família que tem seus problemas internos, mas que terão que lidar com o isolamento e o medo para evitar um desastre no hotel Overlook.
Nela, o leitor encontra uma família que tem seus problemas internos, mas que terão que lidar com o isolamento e o medo para evitar um desastre no hotel Overlook. Nela, o leitor encontra uma família que tem seus problemas internos, mas que terão que lidar com o isolamento e o medo para evitar um desastre no hotel Overlook.
Personagem marcante: Jack Torrance - É o personagem principal do livro
Personagem marcante: Jack Torrance - É o personagem principal do livro Personagem marcante: Jack Torrance - É o personagem principal do livro
Jack é imortalizado no cinema pela atuação brilhante de Jack Nicholson, ator de diversos trabalhos icônicos ao longo de sua carreira.
Jack é imortalizado no cinema pela atuação brilhante de Jack Nicholson, ator de diversos trabalhos icônicos ao longo de sua carreira. Jack é imortalizado no cinema pela atuação brilhante de Jack Nicholson, ator de diversos trabalhos icônicos ao longo de sua carreira.
Nome do livro: O Cemitério (1983) - Este é um dos é livros de terror mais famosos do autor, já que muitos fãs já leram e porque inspirou o clássico Cemitério Maldito, do ano de 1989. Na história, acontecimentos e fatos sombrios começam a acontecer com os integrantes da família Creed após descobrirem um cemitério de animais.
Nome do livro: O Cemitério (1983) - Este é um dos é livros de terror mais famosos do autor, já que muitos fãs já leram e porque inspirou o clássico Cemitério Maldito, do ano de 1989. Na história, acontecimentos e fatos sombrios começam a acontecer com ... Nome do livro: O Cemitério (1983) - Este é um dos é livros de terror mais famosos do autor, já que muitos fãs já leram e porque inspirou o clássico Cemitério Maldito, do ano de 1989. Na história, acontecimentos e fatos sombrios começam a acontecer com os integrantes da família Creed após descobrirem um cemitério de animais.
Nome do livro: Quatro Estações (1982) - Diferente de outros livros de King, que exploram o lado sombrio e o terror, essas história são do gênero dramático e também destacam situações do dia a dia. É uma leitura bastante agradável, independente se o leitor já é fã ou não do escritor.
Nome do livro: Quatro Estações (1982) - Diferente de outros livros de King, que exploram o lado sombrio e o terror, essas história são do gênero dramático e também destacam situações do dia a dia. É uma leitura bastante agradável, independente se o lei... Nome do livro: Quatro Estações (1982) - Diferente de outros livros de King, que exploram o lado sombrio e o terror, essas história são do gênero dramático e também destacam situações do dia a dia. É uma leitura bastante agradável, independente se o leitor já é fã ou não do escritor.
Nome do livro: A Zona Morta (1979) - Depois de um grave acidente, John Smith acorda do coma e descobre que ganhou poderes. Nesta história, o autor consegue tocar em um tema pouco abordado que é o das supostas habilidades inexploradas do cérebro de um ser humano. Este é o sétimo romance de Stephen King.
Nome do livro: A Zona Morta (1979) - Depois de um grave acidente, John Smith acorda do coma e descobre que ganhou poderes. Nesta história, o autor consegue tocar em um tema pouco abordado que é o das supostas habilidades inexploradas do cérebro de um s... Nome do livro: A Zona Morta (1979) - Depois de um grave acidente, John Smith acorda do coma e descobre que ganhou poderes. Nesta história, o autor consegue tocar em um tema pouco abordado que é o das supostas habilidades inexploradas do cérebro de um ser humano. Este é o sétimo romance de Stephen King.
Nome do livro: A Torre Negra (1982) - Misturando alta fantasia, faroeste, ficção científica e (como esperado pelo público) terror, o enredo desta história tem como destaque um
Nome do livro: A Torre Negra (1982) - Misturando alta fantasia, faroeste, ficção científica e (como esperado pelo público) terror, o enredo desta história tem como destaque um Nome do livro: A Torre Negra (1982) - Misturando alta fantasia, faroeste, ficção científica e (como esperado pelo público) terror, o enredo desta história tem como destaque um
Nome do livro: Carrie: A Estranha (1974) - Este é o primeiro livro publicado por Stephen King. Vale destacar que ele ainda dava aulas de inglês nessa época. Tudo mudou depois da história da menina que sofria bullying, já que depois disso ele ganhou destaque nacional e, depois, internacional.
Nome do livro: Carrie: A Estranha (1974) - Este é o primeiro livro publicado por Stephen King. Vale destacar que ele ainda dava aulas de inglês nessa época. Tudo mudou depois da história da menina que sofria bullying, já que depois disso ele ganhou des... Nome do livro: Carrie: A Estranha (1974) - Este é o primeiro livro publicado por Stephen King. Vale destacar que ele ainda dava aulas de inglês nessa época. Tudo mudou depois da história da menina que sofria bullying, já que depois disso ele ganhou destaque nacional e, depois, internacional.
Personagem marcante: Carrie - Mais uma personagem muito marcante criada pelo lendário escritor. Carrie é uma jovem muito tímida, perseguida pelos seus colegas e impedida pela mãe de levar uma vida comum, que era um de seus maiores desejos.
Personagem marcante: Carrie - Mais uma personagem muito marcante criada pelo lendário escritor. Carrie é uma jovem muito tímida, perseguida pelos seus colegas e impedida pela mãe de levar uma vida comum, que era um de seus maiores desejos. Personagem marcante: Carrie - Mais uma personagem muito marcante criada pelo lendário escritor. Carrie é uma jovem muito tímida, perseguida pelos seus colegas e impedida pela mãe de levar uma vida comum, que era um de seus maiores desejos.
Com o tempo e após muito sofrimento, descobre que tem poderes telecinéticos e que pode usá-los a seu favor.
Com o tempo e após muito sofrimento, descobre que tem poderes telecinéticos e que pode usá-los a seu favor. Com o tempo e após muito sofrimento, descobre que tem poderes telecinéticos e que pode usá-los a seu favor.
Nome do livro: Misery: Louca Obsessão (1987) - Esta é uma história marcante e impactante sobre como uma ficção pode ser extremamente dominante e real em uma mente obsessiva, já que o personagem Paul Sheldon é resgatado de um acidente por uma fã, que está insatisfeita com o final do último livro da série.
Nome do livro: Misery: Louca Obsessão (1987) - Esta é uma história marcante e impactante sobre como uma ficção pode ser extremamente dominante e real em uma mente obsessiva, já que o personagem Paul Sheldon é resgatado de um acidente por uma fã, que es... Nome do livro: Misery: Louca Obsessão (1987) - Esta é uma história marcante e impactante sobre como uma ficção pode ser extremamente dominante e real em uma mente obsessiva, já que o personagem Paul Sheldon é resgatado de um acidente por uma fã, que está insatisfeita com o final do último livro da série.
Nome do livro: À Espera de um Milagre (1996) - Paul Edgecombe é o narrador desta emocionante história. Ele lembra do momento da vida em que era guarda da Penitenciária Cold Montain, local para onde a Justiça levava os presos sentenciados à cadeira elétrica. Tudo muda quando ele conhece John Coffey.
Nome do livro: À Espera de um Milagre (1996) - Paul Edgecombe é o narrador desta emocionante história. Ele lembra do momento da vida em que era guarda da Penitenciária Cold Montain, local para onde a Justiça levava os presos sentenciados à cadeira elét... Nome do livro: À Espera de um Milagre (1996) - Paul Edgecombe é o narrador desta emocionante história. Ele lembra do momento da vida em que era guarda da Penitenciária Cold Montain, local para onde a Justiça levava os presos sentenciados à cadeira elétrica. Tudo muda quando ele conhece John Coffey.
Nome do livro: A Longa Marcha (1979) - Livro de Stephen King, escrito sob o pseudônimo de Richard Bachman, em 1979. O personagem Ray Garrety se inscreve para participar de uma competição que acontece todos os anos, sendo que o grande vencedor da Longa Marcha tem o direito de possuir simplesmente o que quiser.
Nome do livro: A Longa Marcha (1979) - Livro de Stephen King, escrito sob o pseudônimo de Richard Bachman, em 1979. O personagem Ray Garrety se inscreve para participar de uma competição que acontece todos os anos, sendo que o grande vencedor da Longa ... Nome do livro: A Longa Marcha (1979) - Livro de Stephen King, escrito sob o pseudônimo de Richard Bachman, em 1979. O personagem Ray Garrety se inscreve para participar de uma competição que acontece todos os anos, sendo que o grande vencedor da Longa Marcha tem o direito de possuir simplesmente o que quiser.
Nome do livro: Jogo Perigoso (1992) - Este é o livro que inspirou o filme homônimo da Netflix ― partindo de um jogo erótico para uma trama que mistura terror psicológico e sobrenatural. Nesta história, o leitor tem a trama de uma mulher cujo marido morre enquanto ela está algemada a uma cama.
Nome do livro: Jogo Perigoso (1992) - Este é o livro que inspirou o filme homônimo da Netflix ― partindo de um jogo erótico para uma trama que mistura terror psicológico e sobrenatural. Nesta história, o leitor tem a trama de uma mulher cujo marido mor... Nome do livro: Jogo Perigoso (1992) - Este é o livro que inspirou o filme homônimo da Netflix ― partindo de um jogo erótico para uma trama que mistura terror psicológico e sobrenatural. Nesta história, o leitor tem a trama de uma mulher cujo marido morre enquanto ela está algemada a uma cama.
Nome do livro: It, A Coisa (1986) - A pequena cidade de Derry é o palco desta horripilante história, em que tem um palhaço como centro dos mistérios que o
Nome do livro: It, A Coisa (1986) - A pequena cidade de Derry é o palco desta horripilante história, em que tem um palhaço como centro dos mistérios que o Nome do livro: It, A Coisa (1986) - A pequena cidade de Derry é o palco desta horripilante história, em que tem um palhaço como centro dos mistérios que o
Ao longo da história, os jovens personagens vão encarando seus maiores pesadelos, além de encontrarem o grande vilão nas mais diversas situações de vulnerabilidade. O livro aumentou em popularidade depois dos filmes de terror.
Ao longo da história, os jovens personagens vão encarando seus maiores pesadelos, além de encontrarem o grande vilão nas mais diversas situações de vulnerabilidade. O livro aumentou em popularidade depois dos filmes de terror. Ao longo da história, os jovens personagens vão encarando seus maiores pesadelos, além de encontrarem o grande vilão nas mais diversas situações de vulnerabilidade. O livro aumentou em popularidade depois dos filmes de terror.
Personagem marcante: Pennywise - É um personagem extremamente perigoso e assustador, e é quem carrega toda a tensão no livro
Personagem marcante: Pennywise - É um personagem extremamente perigoso e assustador, e é quem carrega toda a tensão no livro Personagem marcante: Pennywise - É um personagem extremamente perigoso e assustador, e é quem carrega toda a tensão no livro
Ele é uma criatura sobrenatural metamórfica, ou seja ele consegue mudar de formas. Apesar de aparecer, na maior parte do tempo, como um palhaço, o ser também já ganhou a forma de aranha e de lobisomem.
Ele é uma criatura sobrenatural metamórfica, ou seja ele consegue mudar de formas. Apesar de aparecer, na maior parte do tempo, como um palhaço, o ser também já ganhou a forma de aranha e de lobisomem. Ele é uma criatura sobrenatural metamórfica, ou seja ele consegue mudar de formas. Apesar de aparecer, na maior parte do tempo, como um palhaço, o ser também já ganhou a forma de aranha e de lobisomem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.