Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oprah Winfrey opina e acirra debate sobre injeção para obesidade

Flipar|

A renomada apresentadora Oprah Winfrey deu o que falar nos noticiários norte-americanos essa semana ao defender publicamente as injeções para emagrecimento.
A renomada apresentadora Oprah Winfrey deu o que falar nos noticiários norte-americanos essa semana ao defender publicamente as injeções para emagrecimento. A renomada apresentadora Oprah Winfrey deu o que falar nos noticiários norte-americanos essa semana ao defender publicamente as injeções para emagrecimento. (Flipar)
“Na minha vida, nunca sonhei que estaríamos falando sobre medicamentos para pessoas como eu”, disse a apresentadora, durante um programa no horário nobre de segunda-feira (19/03) no canal ABC.
“Na minha vida, nunca sonhei que estaríamos falando sobre medicamentos para pessoas como eu”, disse a apresentadora, durante um programa no horário nobre de segunda-feira (19/03) no canal ABC. “Na minha vida, nunca sonhei que estaríamos falando sobre medicamentos para pessoas como eu”, disse a apresentadora, durante um programa no horário nobre de segunda-feira (19/03) no canal ABC. (Flipar)
Nos últimos meses, drogas como Wegovy e Zepbound se tornaram populares nos Estados Unidos como medida para combater o sobrepeso.
Nos últimos meses, drogas como Wegovy e Zepbound se tornaram populares nos Estados Unidos como medida para combater o sobrepeso. Nos últimos meses, drogas como Wegovy e Zepbound se tornaram populares nos Estados Unidos como medida para combater o sobrepeso. (Flipar)
Durante o especial de TV, Winfrey elogiou os medicamentos injetáveis, mas não mencionou nenhum pelo nome, o que poderia beneficiar muito qualquer um dos fabricantes.
Durante o especial de TV, Winfrey elogiou os medicamentos injetáveis, mas não mencionou nenhum pelo nome, o que poderia beneficiar muito qualquer um dos fabricantes. Durante o especial de TV, Winfrey elogiou os medicamentos injetáveis, mas não mencionou nenhum pelo nome, o que poderia beneficiar muito qualquer um dos fabricantes. (Flipar)
A polêmica foi maior porque a apresentadora aproveitou deixou claro seu descontentamento com a empresa
A polêmica foi maior porque a apresentadora aproveitou deixou claro seu descontentamento com a empresa A polêmica foi maior porque a apresentadora aproveitou deixou claro seu descontentamento com a empresa (Flipar)
A
A A (Flipar)
A empresa também atuava no Brasil desde 1974, mas anunciou que encerraria suas atividades no país no início de março de 2024 .
A empresa também atuava no Brasil desde 1974, mas anunciou que encerraria suas atividades no país no início de março de 2024 . A empresa também atuava no Brasil desde 1974, mas anunciou que encerraria suas atividades no país no início de março de 2024 . (Flipar)
A notícia da saída da empresa veio junto com o anúncio de que Oprah Winfrey deixaria o Conselho de Administração da
A notícia da saída da empresa veio junto com o anúncio de que Oprah Winfrey deixaria o Conselho de Administração da A notícia da saída da empresa veio junto com o anúncio de que Oprah Winfrey deixaria o Conselho de Administração da (Flipar)
O diretor de investimentos da
O diretor de investimentos da O diretor de investimentos da (Flipar)
Na ocasião, o executivo disse:
Na ocasião, o executivo disse: Na ocasião, o executivo disse: (Flipar)
No programa, em uma discussão entre Winfrey e a atual CEO da
No programa, em uma discussão entre Winfrey e a atual CEO da No programa, em uma discussão entre Winfrey e a atual CEO da (Flipar)
A CEO respondeu:
A CEO respondeu: A CEO respondeu: (Flipar)
Winfrey não é a única celebridade a elogiar esses medicamentos para emagrecimento, mas seu apoio provavelmente terá impacto entre os seguidores que acompanham sua luta pública contra o sobrepeso.
Winfrey não é a única celebridade a elogiar esses medicamentos para emagrecimento, mas seu apoio provavelmente terá impacto entre os seguidores que acompanham sua luta pública contra o sobrepeso. Winfrey não é a única celebridade a elogiar esses medicamentos para emagrecimento, mas seu apoio provavelmente terá impacto entre os seguidores que acompanham sua luta pública contra o sobrepeso. (Flipar)
Com as injeções ganhando destaque sobre as dietas e exercícios tradicionais, muitos não veem mais a necessidade dos serviços da
Com as injeções ganhando destaque sobre as dietas e exercícios tradicionais, muitos não veem mais a necessidade dos serviços da Com as injeções ganhando destaque sobre as dietas e exercícios tradicionais, muitos não veem mais a necessidade dos serviços da (Flipar)
Embora tenham ficado muito conhecidos, esses medicamentos ainda não são amplamente cobertos pelos planos de saúde nos EUA.
Embora tenham ficado muito conhecidos, esses medicamentos ainda não são amplamente cobertos pelos planos de saúde nos EUA. Embora tenham ficado muito conhecidos, esses medicamentos ainda não são amplamente cobertos pelos planos de saúde nos EUA. (Flipar)
À medida que mais pessoas usam os medicamentos, surgem preocupações sobre seus possíveis efeitos colaterais e se há médicos suficientemente capacitados para prescrevê-los.
À medida que mais pessoas usam os medicamentos, surgem preocupações sobre seus possíveis efeitos colaterais e se há médicos suficientemente capacitados para prescrevê-los. À medida que mais pessoas usam os medicamentos, surgem preocupações sobre seus possíveis efeitos colaterais e se há médicos suficientemente capacitados para prescrevê-los. (Flipar)
Durante o especial da ABC, uma reportagem mencionou rapidamente alguns efeitos colaterais, como náuseas e vômitos.
Durante o especial da ABC, uma reportagem mencionou rapidamente alguns efeitos colaterais, como náuseas e vômitos. Durante o especial da ABC, uma reportagem mencionou rapidamente alguns efeitos colaterais, como náuseas e vômitos. (Flipar)
Segundo a médica Amanda Velazquez, do Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, alguns pacientes tiveram reações adversas, mas ela minimizou e chamou os casos de
Segundo a médica Amanda Velazquez, do Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, alguns pacientes tiveram reações adversas, mas ela minimizou e chamou os casos de Segundo a médica Amanda Velazquez, do Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, alguns pacientes tiveram reações adversas, mas ela minimizou e chamou os casos de (Flipar)
Aprovado pela Anvisa no início de 2023, o medicamento injetável de uso semanal para sobrepeso e obesidade
Aprovado pela Anvisa no início de 2023, o medicamento injetável de uso semanal para sobrepeso e obesidade Aprovado pela Anvisa no início de 2023, o medicamento injetável de uso semanal para sobrepeso e obesidade (Flipar)
A previsão é que ele comece a ser disponibilizado ainda em 2024. Antes, o medicamento já era vendido nos Estados Unidos, Dinamarca e Noruega.
A previsão é que ele comece a ser disponibilizado ainda em 2024. Antes, o medicamento já era vendido nos Estados Unidos, Dinamarca e Noruega. A previsão é que ele comece a ser disponibilizado ainda em 2024. Antes, o medicamento já era vendido nos Estados Unidos, Dinamarca e Noruega. (Flipar)
Esse é um novo medicamento que está sendo tratado como uma evolução do Ozempic, feito pela mesma empresa farmacêutica, a Novo Nordisk, que tem sede na Dinamarca.
Esse é um novo medicamento que está sendo tratado como uma evolução do Ozempic, feito pela mesma empresa farmacêutica, a Novo Nordisk, que tem sede na Dinamarca. Esse é um novo medicamento que está sendo tratado como uma evolução do Ozempic, feito pela mesma empresa farmacêutica, a Novo Nordisk, que tem sede na Dinamarca. (Flipar)
O Wegovy tem uma dose injetável de 2,4 mg e deve ser usado uma vez por semana. Enquanto isso, o Ozempic é administrado em doses que variam de 0,25 a 1 mg do mesmo ingrediente ativo.
O Wegovy tem uma dose injetável de 2,4 mg e deve ser usado uma vez por semana. Enquanto isso, o Ozempic é administrado em doses que variam de 0,25 a 1 mg do mesmo ingrediente ativo. O Wegovy tem uma dose injetável de 2,4 mg e deve ser usado uma vez por semana. Enquanto isso, o Ozempic é administrado em doses que variam de 0,25 a 1 mg do mesmo ingrediente ativo. (Flipar)
A diferença entre os dois medicamentos não está apenas na quantidade, mas principalmente na finalidade de uso. O Ozempic foi inicialmente desenvolvido para controlar a diabetes, mas devido ao seu efeito de redução do apetite, passou a ser usado
A diferença entre os dois medicamentos não está apenas na quantidade, mas principalmente na finalidade de uso. O Ozempic foi inicialmente desenvolvido para controlar a diabetes, mas devido ao seu efeito de redução do apetite, passou a ser usado A diferença entre os dois medicamentos não está apenas na quantidade, mas principalmente na finalidade de uso. O Ozempic foi inicialmente desenvolvido para controlar a diabetes, mas devido ao seu efeito de redução do apetite, passou a ser usado (Flipar)
A própria fabricante chegou a desencorajar esse uso, pois o medicamento não foi testado especificamente para essa finalidade.
A própria fabricante chegou a desencorajar esse uso, pois o medicamento não foi testado especificamente para essa finalidade. A própria fabricante chegou a desencorajar esse uso, pois o medicamento não foi testado especificamente para essa finalidade. (Flipar)
Por outro lado, o Wegovy foi projetado para tratar pessoas com obesidade. No entanto, ele não é uma solução milagrosa: é recomendado usá-lo junto com uma dieta saudável e uma rotina de atividades físicas.
Por outro lado, o Wegovy foi projetado para tratar pessoas com obesidade. No entanto, ele não é uma solução milagrosa: é recomendado usá-lo junto com uma dieta saudável e uma rotina de atividades físicas. Por outro lado, o Wegovy foi projetado para tratar pessoas com obesidade. No entanto, ele não é uma solução milagrosa: é recomendado usá-lo junto com uma dieta saudável e uma rotina de atividades físicas. (Flipar)
Ambos os medicamentos imitam a ação de uma proteína chamada GLP-1, que é produzida no intestino e regula o apetite. Com ela em circulação, o corpo se sente saciado mesmo sem ter comido, o que ajuda na perda de peso.
Ambos os medicamentos imitam a ação de uma proteína chamada GLP-1, que é produzida no intestino e regula o apetite. Com ela em circulação, o corpo se sente saciado mesmo sem ter comido, o que ajuda na perda de peso. Ambos os medicamentos imitam a ação de uma proteína chamada GLP-1, que é produzida no intestino e regula o apetite. Com ela em circulação, o corpo se sente saciado mesmo sem ter comido, o que ajuda na perda de peso. (Flipar)
Contudo, o Wegovy pode ser tão perigoso quanto ou até mais que o Ozempic, devido à sua dose elevada. Efeitos colaterais como náuseas, sonolência, diarreia (ou prisão de ventre), azia e má digestão não são incomuns.
Contudo, o Wegovy pode ser tão perigoso quanto ou até mais que o Ozempic, devido à sua dose elevada. Efeitos colaterais como náuseas, sonolência, diarreia (ou prisão de ventre), azia e má digestão não são incomuns. Contudo, o Wegovy pode ser tão perigoso quanto ou até mais que o Ozempic, devido à sua dose elevada. Efeitos colaterais como náuseas, sonolência, diarreia (ou prisão de ventre), azia e má digestão não são incomuns. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.