Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vida de viajante: idosa das Filipinas já esteve nos 193 países do mundo

Viajante Luisa Yu

Flipar|

Luisa Yu, uma idosa filipina de 79 anos, leva a vida a viajar. A ponto de já ter ido os 193 países reconhecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas).
Luisa Yu, uma idosa filipina de 79 anos, leva a vida a viajar. A ponto de já ter ido os 193 países reconhecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas). Luisa Yu, uma idosa filipina de 79 anos, leva a vida a viajar. A ponto de já ter ido os 193 países reconhecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas). (Flipar)
Yu levou 56 anos para completar a façanha de pôr os pés em cada uma das nações “oficiais” do planeta.
Yu levou 56 anos para completar a façanha de pôr os pés em cada uma das nações “oficiais” do planeta. Yu levou 56 anos para completar a façanha de pôr os pés em cada uma das nações “oficiais” do planeta. (Flipar)
Em entrevista ao programa de TV “Good Morning America”, Luisa Yu contou que sua “estreia” internacional foi em um intercâmbio para os Estados Unidos, aos 23 anos.
Em entrevista ao programa de TV “Good Morning America”, Luisa Yu contou que sua “estreia” internacional foi em um intercâmbio para os Estados Unidos, aos 23 anos. Em entrevista ao programa de TV “Good Morning America”, Luisa Yu contou que sua “estreia” internacional foi em um intercâmbio para os Estados Unidos, aos 23 anos. (Flipar)
Desde criança, Yu desejava a levar a vida viajando para outros países. “Sonho realizado”, declarou ao descrever o sentimento de ter completado a lista de países.
Desde criança, Yu desejava a levar a vida viajando para outros países. “Sonho realizado”, declarou ao descrever o sentimento de ter completado a lista de países. Desde criança, Yu desejava a levar a vida viajando para outros países. “Sonho realizado”, declarou ao descrever o sentimento de ter completado a lista de países. (Flipar)
Uma sessão de cinema, na infância, despertou na filipina a vontade de conhecer outros lugares e culturas.
Uma sessão de cinema, na infância, despertou na filipina a vontade de conhecer outros lugares e culturas. Uma sessão de cinema, na infância, despertou na filipina a vontade de conhecer outros lugares e culturas. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Yu iniciou a sua carreira profissional atuando no setor de tecnologia da medicina, mas decidiu se tornar agente de viagens para poder realizar o sonho de rodar o mundo.
Yu iniciou a sua carreira profissional atuando no setor de tecnologia da medicina, mas decidiu se tornar agente de viagens para poder realizar o sonho de rodar o mundo. Yu iniciou a sua carreira profissional atuando no setor de tecnologia da medicina, mas decidiu se tornar agente de viagens para poder realizar o sonho de rodar o mundo. (Flipar)
Como agente de viagens, aproveitou intercâmbios profissionais e ofertas exclusivas para profissionais da área para poder conhecer lugares diversos.
Como agente de viagens, aproveitou intercâmbios profissionais e ofertas exclusivas para profissionais da área para poder conhecer lugares diversos. Como agente de viagens, aproveitou intercâmbios profissionais e ofertas exclusivas para profissionais da área para poder conhecer lugares diversos. (Flipar)
Nesses 56 anos e 193 países percorridos, a idosa acumulou mais de um milhão de milhas aéreas.
Nesses 56 anos e 193 países percorridos, a idosa acumulou mais de um milhão de milhas aéreas. Nesses 56 anos e 193 países percorridos, a idosa acumulou mais de um milhão de milhas aéreas. (Flipar)
Luisa Yu atingiu seu objetivo em novembro de 2023, ao viajar para a Sérvia, no leste europeu, o último dos 193 países visitados por ela.
Luisa Yu atingiu seu objetivo em novembro de 2023, ao viajar para a Sérvia, no leste europeu, o último dos 193 países visitados por ela. Luisa Yu atingiu seu objetivo em novembro de 2023, ao viajar para a Sérvia, no leste europeu, o último dos 193 países visitados por ela. (Flipar)
Amigos de Yu organizaram a viagem à Sérvia e recepcionaram a filipina na chegada ao país balcânico com uma grande festa para celebrar o feito.
Amigos de Yu organizaram a viagem à Sérvia e recepcionaram a filipina na chegada ao país balcânico com uma grande festa para celebrar o feito. Amigos de Yu organizaram a viagem à Sérvia e recepcionaram a filipina na chegada ao país balcânico com uma grande festa para celebrar o feito. (Flipar)
“Não tenha medo, apenas vá em frente”. Essas foram as palavras de Yu para incentivar outras pessoas que desejam realizar sonhos.
“Não tenha medo, apenas vá em frente”. Essas foram as palavras de Yu para incentivar outras pessoas que desejam realizar sonhos. “Não tenha medo, apenas vá em frente”. Essas foram as palavras de Yu para incentivar outras pessoas que desejam realizar sonhos. (Flipar)
Em uma das muitas viagens, Luisa Yu conheceu a croata Vanna Bojovic, influenciadora digital que faz registros de viagens.
Em uma das muitas viagens, Luisa Yu conheceu a croata Vanna Bojovic, influenciadora digital que faz registros de viagens. Em uma das muitas viagens, Luisa Yu conheceu a croata Vanna Bojovic, influenciadora digital que faz registros de viagens. (Flipar)
Bojovic produziu um conteúdo sobre Luisa Yu e fez sua história de viajante ficar conhecida.
Bojovic produziu um conteúdo sobre Luisa Yu e fez sua história de viajante ficar conhecida. Bojovic produziu um conteúdo sobre Luisa Yu e fez sua história de viajante ficar conhecida. (Flipar)
Na entrevista à TV americana, a filipina deu uma dica para quem anseia conhecer vários países. “Não espere por ninguém ou não vai acontecer. Se quer ir a algum lugar, não dependa dos outros, vá”.
Na entrevista à TV americana, a filipina deu uma dica para quem anseia conhecer vários países. “Não espere por ninguém ou não vai acontecer. Se quer ir a algum lugar, não dependa dos outros, vá”. Na entrevista à TV americana, a filipina deu uma dica para quem anseia conhecer vários países. “Não espere por ninguém ou não vai acontecer. Se quer ir a algum lugar, não dependa dos outros, vá”. (Flipar)
Em sua página no Instagram, Luisa Yu se apresenta como quem “visitou todos os países do mundo”.
Em sua página no Instagram, Luisa Yu se apresenta como quem “visitou todos os países do mundo”. Em sua página no Instagram, Luisa Yu se apresenta como quem “visitou todos os países do mundo”. (Flipar)
No perfil, ela posta fotos suas em diversos lugares, entrevistas e matérias sobre sua trajetória de turista global.
No perfil, ela posta fotos suas em diversos lugares, entrevistas e matérias sobre sua trajetória de turista global. No perfil, ela posta fotos suas em diversos lugares, entrevistas e matérias sobre sua trajetória de turista global. (Flipar)
Yu já conquistou prêmios relacionados ao universo turístico, como o World Travel Awards.
Yu já conquistou prêmios relacionados ao universo turístico, como o World Travel Awards. Yu já conquistou prêmios relacionados ao universo turístico, como o World Travel Awards. (Flipar)
O jornal Philippine Global Explores, de seu país-natal, a reconheceu como “a viajante de maior impacto social”.
O jornal Philippine Global Explores, de seu país-natal, a reconheceu como “a viajante de maior impacto social”. O jornal Philippine Global Explores, de seu país-natal, a reconheceu como “a viajante de maior impacto social”. (Flipar)
E há quem pensa que a filipina se “aposentou” das viagens, ledo engano. Yu declarou que pretende seguir pelo mundo em busca de novidades.
E há quem pensa que a filipina se “aposentou” das viagens, ledo engano. Yu declarou que pretende seguir pelo mundo em busca de novidades. E há quem pensa que a filipina se “aposentou” das viagens, ledo engano. Yu declarou que pretende seguir pelo mundo em busca de novidades. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.