Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xuxa comenta polêmica envolvendo ‘Baby’ e Ivete: ‘vergonha’

Flipar|

A polêmica envolvendo as cantoras Ivete Sangalo e Baby do Brasil continua rendendo novos desdobramentos. Dessa vez, foi Xuxa quem resolveu se manifestar.
A polêmica envolvendo as cantoras Ivete Sangalo e Baby do Brasil continua rendendo novos desdobramentos. Dessa vez, foi Xuxa quem resolveu se manifestar. A polêmica envolvendo as cantoras Ivete Sangalo e Baby do Brasil continua rendendo novos desdobramentos. Dessa vez, foi Xuxa quem resolveu se manifestar. (Flipar)
A apresentadora deu seus pitacos sobre a treta e revelou estar decepcionada com Baby do Brasil.
A apresentadora deu seus pitacos sobre a treta e revelou estar decepcionada com Baby do Brasil. A apresentadora deu seus pitacos sobre a treta e revelou estar decepcionada com Baby do Brasil. (Flipar)
Por meio das redes sociais do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho, Xuxa disparou:
Por meio das redes sociais do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho, Xuxa disparou: Por meio das redes sociais do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho, Xuxa disparou: (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Tudo começou no sábado (10/02), durante o bloco coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.
Tudo começou no sábado (10/02), durante o bloco coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Tudo começou no sábado (10/02), durante o bloco coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. (Flipar)
Enquanto o trio de
Enquanto o trio de Enquanto o trio de (Flipar)
Ivete então respondeu:
Ivete então respondeu: Ivete então respondeu: (Flipar)
Em seguida, Baby pediu para Ivete cantar “Eva”, canção que fala sobre o fim do mundo, mas Ivete se negou.
Em seguida, Baby pediu para Ivete cantar “Eva”, canção que fala sobre o fim do mundo, mas Ivete se negou. Em seguida, Baby pediu para Ivete cantar “Eva”, canção que fala sobre o fim do mundo, mas Ivete se negou. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
O vídeo com o diálogo inusitado entre as duas artistas rapidamente viralizou na web e ganhou as conversas do fim de semana na internet.
O vídeo com o diálogo inusitado entre as duas artistas rapidamente viralizou na web e ganhou as conversas do fim de semana na internet. O vídeo com o diálogo inusitado entre as duas artistas rapidamente viralizou na web e ganhou as conversas do fim de semana na internet. (Flipar)
O momento virou meme e muitos usuários brincaram com a interação curiosa.
O momento virou meme e muitos usuários brincaram com a interação curiosa. O momento virou meme e muitos usuários brincaram com a interação curiosa. (Flipar)
Dois dias depois, Baby se pronunciou nas redes sociais e deixou claro que não havia nenhum atrito com Ivete.
Dois dias depois, Baby se pronunciou nas redes sociais e deixou claro que não havia nenhum atrito com Ivete. Dois dias depois, Baby se pronunciou nas redes sociais e deixou claro que não havia nenhum atrito com Ivete. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
E ela continuou:
E ela continuou: E ela continuou: (Flipar)
“O arrebatamento é maravilhoso, é para as pessoas do bem. Seremos arrebatados. Dê ouvido aos apóstolos, dê ouvido ao que está escrito. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. No tempo de Noé foi muito pior
“O arrebatamento é maravilhoso, é para as pessoas do bem. Seremos arrebatados. Dê ouvido aos apóstolos, dê ouvido ao que está escrito. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. No tempo de Noé foi muito pior “O arrebatamento é maravilhoso, é para as pessoas do bem. Seremos arrebatados. Dê ouvido aos apóstolos, dê ouvido ao que está escrito. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. No tempo de Noé foi muito pior (Flipar)
Por fim, a cantora disse que “ama a Ivete” e que em breve fará uma live com ela para comentar mais sobre o assunto.
Por fim, a cantora disse que “ama a Ivete” e que em breve fará uma live com ela para comentar mais sobre o assunto. Por fim, a cantora disse que “ama a Ivete” e que em breve fará uma live com ela para comentar mais sobre o assunto. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade, a popular Baby do Brasil, é uma cantora e compositora brasileira, nascida em Niterói em 18 de julho de 1952.
Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade, a popular Baby do Brasil, é uma cantora e compositora brasileira, nascida em Niterói em 18 de julho de 1952. Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade, a popular Baby do Brasil, é uma cantora e compositora brasileira, nascida em Niterói em 18 de julho de 1952. (Flipar)
Ela iniciou sua carreira na década de 1970 como vocalista da banda Novos Baianos, ao lado de Pepeu Gomes e Moraes Moreira, onde se destacou por sua voz potente e estilo único.
Ela iniciou sua carreira na década de 1970 como vocalista da banda Novos Baianos, ao lado de Pepeu Gomes e Moraes Moreira, onde se destacou por sua voz potente e estilo único. Ela iniciou sua carreira na década de 1970 como vocalista da banda Novos Baianos, ao lado de Pepeu Gomes e Moraes Moreira, onde se destacou por sua voz potente e estilo único. (Flipar)
Após o fim dos Novos Baianos, em 1979, Baby do Brasil iniciou sua carreira solo, lançando diversos álbuns de sucesso, como
Após o fim dos Novos Baianos, em 1979, Baby do Brasil iniciou sua carreira solo, lançando diversos álbuns de sucesso, como Após o fim dos Novos Baianos, em 1979, Baby do Brasil iniciou sua carreira solo, lançando diversos álbuns de sucesso, como (Flipar)
Baby também ficou conhecida por suas composições poéticas e espiritualizadas, que frequentemente abordam temas como amor, fé e misticismo.
Baby também ficou conhecida por suas composições poéticas e espiritualizadas, que frequentemente abordam temas como amor, fé e misticismo. Baby também ficou conhecida por suas composições poéticas e espiritualizadas, que frequentemente abordam temas como amor, fé e misticismo. (Flipar)
A artista foi casada com o guitarrista Pepeu Gomes por 19 anos. Eles tiveram seis filhos juntos.
A artista foi casada com o guitarrista Pepeu Gomes por 19 anos. Eles tiveram seis filhos juntos. A artista foi casada com o guitarrista Pepeu Gomes por 19 anos. Eles tiveram seis filhos juntos. (Flipar)
Em 2000, Baby converteu-se ao cristianismo evangélico e passou a incorporar elementos religiosos em suas músicas e performances.
Em 2000, Baby converteu-se ao cristianismo evangélico e passou a incorporar elementos religiosos em suas músicas e performances. Em 2000, Baby converteu-se ao cristianismo evangélico e passou a incorporar elementos religiosos em suas músicas e performances. (Flipar)
Em 2017, Baby e o ex-jogador de futebol Walter Casagrande engataram um relacionamento que durou poucos meses. Um dos motivos para o término seria o fato da cantora preferir esperar se casar para ter relações sexuais.
Em 2017, Baby e o ex-jogador de futebol Walter Casagrande engataram um relacionamento que durou poucos meses. Um dos motivos para o término seria o fato da cantora preferir esperar se casar para ter relações sexuais. Em 2017, Baby e o ex-jogador de futebol Walter Casagrande engataram um relacionamento que durou poucos meses. Um dos motivos para o término seria o fato da cantora preferir esperar se casar para ter relações sexuais. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.