Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Garotinha viraliza ao usar 'penteado maluco' em homenagem a Ludmilla

Antonella foi ao 'dia do cabelo maluco' de sua escola com uma referência ao palco do Numanice, evento de pagode da cantora

Viva a Vida|Do R7

Cantora aprovou a homenagem
Cantora aprovou a homenagem Cantora aprovou a homenagem

Uma garotinha chamada Antonella, de 3 anos, viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (10), ao ser fotografada pela mãe, Maria, com um "penteado maluco" em homenagem à cantora Ludmilla. A pequena usou uma tiara com estrutura que lembrava o palco do show Numanice, evento musical de pagode da artista, no "dia do cabelo maluco" de sua escola.

Em uma publicação nas redes sociais, a mãe da menina escreveu: "Crazy hair day [dia do cabelo maluco, em tradução do inglês]". O post viralizou e já tem mais de 1,2 milhão de visualizações e 17 mil curtidas. O alcance foi tamanho que chegou até a própria homenageada. "Hahahaha! Muito bom", disse Ludmilla nos comentários da publicação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Em outra postagem, Maria mostra o passo a passo para a confecção do acessório, que foi feito com palitos de madeira e folhas de sulfite. A pequena Antonella participou de todo o processo e não conseguiu esconder o sorrisão de felicidade!

Veja também:Ludmilla atrai 30 mil e bate recorde com show 'Numanice' em Salvador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.